F1 - 2013

Motor eléctrico no turbo?

A entrada de ar superior vai servir para arrefecer o intercooler?

Vai ter auxílio do sistema KERS, com mais potência.

A entrada em cima vai servir para o intercooler, daí o seu tamanho.

Imagem do motor renault 1.6 V6:

1_3_zps7430f3e4.png

1_4_zps1c657f19.png

Alguns componentes para os futuros V6, feitos pela Magneti Marelli:

f1-magneti-marelli-2014-inline.jpg

f1-magneti-marelli-ers-inline.jpg

f1-magneti-marelli-kers-inline.jpg

Esquema de funcionamento entre o Kers e o motor para 2014:

2P0Kh6c.png

Nem sabia que já tinham começado as apresentações!

Gosto do novo Lotus. Elegante como no ano passado. Embora o preto faça maravilhas!

O Lotus de 2012 era mais bonito, esse cor-de-rosa é muito duvidoso. [:D] Era bom que a "Lotus" se aproximasse da Red Bull (na competitividade do carro) para que o Kimi tivesse reais possibilidades de disputar a vitória mais vezes.

De resto, estou muito expectante para ver o Perez na McLaren. Sou apreciador do rapaz e acho que pilotar ao lado do Button o ajudará a evoluir muito.

O Hamilton apesar de ser o piloto mais talentoso do plantel, não deverá ter grandes chances com o Mercedes... espero estar enganado.

O Lotus de 2012 era mais bonito, esse cor-de-rosa é muito duvidoso. [:D] Era bom que a "Lotus" se aproximasse da Red Bull (na competitividade do carro) para que o Kimi tivesse reais possibilidades de disputar a vitória mais vezes.

De resto, estou muito expectante para ver o Perez na McLaren. Sou apreciador do rapaz e acho que pilotar ao lado do Button o ajudará a evoluir muito.

O Hamilton apesar de ser o piloto mais talentoso do plantel, não deverá ter grandes chances com o Mercedes... espero estar enganado.
Aquilo para mim é vermelho.

530752_470513733010494_1494605905_n.jpg

Gostava mais da "pintura" do Lotus do ano passado!
Por um lado a "mancha" vermelha da asa traseira ficou mais pequena e a da dianteira desapareceu (aqui, o patrocínio da Total deu lugar ao da Burn); por outro, aparecem agora espalhadas pelo carro.

Mesmo assim, espero que a Minichamps volte a lançar uma edição limitada, que é para me oferecer a mim próprio no Natal. [kiss]

No carro do Romain:
601236_10151364257652210_448837884_n.jpg

[:D]

Back