F1 - 2014

Antes de fazerem mais filmes: Bottas 156 pontos, Massa 98 pontos. Também anda a ser prejudicado na Williams? :sh)
Não...a Williams tem sido incompetente por igual com os dois pilotos! Ainda bem que para a Claire isso é motivo de sorrisos como se viu...tem tido é sorte que a Ferrari não tem carro este ano....

Por acaso queria que Roseberg fosse campeão, mas acho o Ham. mais rápido que ele, e isso tem-se visto ao longo do campeonato e como tal vai levar a taça (tirando algum golpe de teatro).
O problema do Roseberg foi não ter aproveitado as varias vezes que o Ham não terminou a corrida, o Roseberg não as ganhava e perdia uns pontinhos preciosos que vão fazer muita falta no Dubai.
Por acaso seria épico chegarem á ultima prova com uma separação de pontos entre os dois que permitisse ser "quem ganhar é campeão".
Não gosto do Hamilton mas acho que ele vai ser campeão e merece mais que o Roseberg, em pista é praticamente sempre mais rápido.

Por acaso queria que Roseberg fosse campeão, mas acho o Ham. mais rápido que ele, e isso tem-se visto ao longo do campeonato e como tal vai levar a taça (tirando algum golpe de teatro).
O problema do Roseberg foi não ter aproveitado as varias vezes que o Ham não terminou a corrida, o Roseberg não as ganhava e perdia uns pontinhos preciosos que vão fazer muita falta no Dubai.
Por acaso seria épico chegarem á ultima prova com uma separação de pontos entre os dois que permitisse ser "quem ganhar é campeão".
Não gosto do Hamilton mas acho que ele vai ser campeão e merece mais que o Roseberg, em pista é praticamente sempre mais rápido.

Também gostava de ver isso, mas se não me enganei nas contas, basta um segundo lugar ao Ham para garantir o campeonato :(

Mesmo assim está folgado. Ele só costuma cometer erros quando anda às turras com o Ros. Daí que basta manter um andamento certo e esperar que o carro não lhe dê problemas mecânicos e está garantido :sh)

10406364_719290361497262_6974668887616122188_n.jpg

Também, não nutro afinidade nenhuma pelo Hamilton, preferia que ganhasse o Rosberg que considero neste momento mais rápido que o Hamilton.

As poles falam por si, o Hamilton tem sido bom a mimar o carro durante a corrida, que também acredito seja parte da afinação do carro e principalmente parâmetros do motor.

Também, não nutro afinidade nenhuma pelo Hamilton, preferia que ganhasse o Rosberg que considero neste momento mais rápido que o Hamilton.

As poles falam por si, o Hamilton tem sido bom a mimar o carro durante a corrida, que também acredito seja parte da afinação do carro e principalmente parâmetros do motor.

Por acaso não era grande fã do Hamilton. Sempre o achei um dos melhores e mais rápidos pilotos da F1 actual, mas quando as coisas corriam mal era sempre o 1º a queixar-se e choramingar.
Mas este ano portou-se um pouco melhor (ainda com uns choradinhos à mistura) e o Roseberg provou que também não gosta quando as coisas não lhe correm bem.
O Hamilton por seu lado notou-se que deu o tudo por tudo sempre que foi necessário para ganhar vantagem.

Voltar
Superior