F1 - 2014

Como?????
Discordo totalmente, no que toca ao número de vitórias. Mesmo não sendo pontos a dobrar o Roseberg pode ser campeão. Quanto aos pontos a dobrar, indiferente.

Os pontos a dobrar são uma tremenda injustiça e tornam o campeonato artificial.
Até poderíamos ter o Ricciardo (penso que já não dá) a chegar à última corrida com possibilidades matemáticas (nem que por um ponto) para ser campeão, os dois Mercedes desistiam e ele ganhava o campeonato.
Não é que o Ricciardo não merecesse pelo campeonato que fez, mas o campeão era tudo menos demonstrativo do que foi a temporada inteira.

Isto se a mesma não necessitar de ser armazenada..

Para utilizar em carros, tem de ser armazenada.. e as tecnologias de armazenamento actuais tb não se podem considerar limpas...

Podem sempre usar gás natural. Dão umas feijoadas aos pilotos antes da corrida e voilá :sh)

Mesmo tendo em conta o 'armazenamento', ainda acredito que seja a electricidade atraves de éolicas a mais limpa.

O 'gás' humano ou até de animais acaba na mesma por libertar gases nocivos na combustão e sim, é possivel por um carro a andar a 'gases'. [:D]

Ricciardo já está a prever o futuro [:D]

B2ULhK-IgAAVHGy.jpg

Eu sou dos que também acha os pontos a dobrar na última corrida uma perversão. E já viram a injustiça que será para o piloto que for campeão por causa deste sistema? É que moralmente nunca será considerado um campeão!

Qualquer dia é campeão quem tiver mais votos positivos dos jornalistas na conferencia de imprensa!

Acho sim é que que os primeiros três lugares na grelha de partida poderiam ser pontuados. Pole=3, 2 e 1 ponto para o terceiro. Bem mais justo que esta palhaçada!

Os pontos a dobrar são uma tremenda injustiça e tornam o campeonato artificial.
Até poderíamos ter o Ricciardo (penso que já não dá) a chegar à última corrida com possibilidades matemáticas (nem que por um ponto) para ser campeão, os dois Mercedes desistiam e ele ganhava o campeonato.
Não é que o Ricciardo não merecesse pelo campeonato que fez, mas o campeão era tudo menos demonstrativo do que foi a temporada inteira.

Temporada inteira menos a ultima corrida então.
Ainda ali mais atrás se dizia que, como o HAM tinha ganho 10 corridas seria injusto não ser campeão, dizia-se inclusive que tem mais vitorias e é isso que interessa. Por amor de Deus, existem dezenas de desportos onde quem mais ganha não é, necessariamente, quem vence campeonatos. Desportos de primeira linha de adeptos.
Eu proponho uma coisa então, segundo esta filosofia, para o ano o Alonso na próxima temporada ganha as primeiras 10 corridas do campeonato e depois pode-se acabar em Julho o campeonato 2015.
Regularidade, isso é que faz um grande piloto não é, ganhar umas vezes, partir o carro em outras, amuar em outras. (na minha opinião)

Temporada inteira menos a ultima corrida então.
Ainda ali mais atrás se dizia que, como o HAM tinha ganho 10 corridas seria injusto não ser campeão, dizia-se inclusive que tem mais vitorias e é isso que interessa. Por amor de Deus, existem dezenas de desportos onde quem mais ganha não é, necessariamente, quem vence campeonatos. Desportos de primeira linha de adeptos.
Eu proponho uma coisa então, segundo esta filosofia, para o ano o Alonso na próxima temporada ganha as primeiras 10 corridas do campeonato e depois pode-se acabar em Julho o campeonato 2015.
Regularidade, isso é que faz um grande piloto não é, ganhar umas vezes, partir o carro em outras, amuar em outras. (na minha opinião)

Eu não disse que quem vence mais é que ganhava, mas se não houvesse pontos a dobrar, o Hamilton não precisava de ficar em segundo caso o Rosberg ganhasse. E no meu exemplo o Ricciardo (é apenas um exemplo) já não teria hipótese matemática de ganhar o título.

Falaram aqui que o Keke ganhou o campeonato com apenas uma vitória, eu também não me chocava caso o Rosberg ganhasse o campeonato, se o ganhasse sem este artifício dos duplos pontos.

Depois de um anti-Alonso, chegou o anti-Hamilton.

Ambos dispensam-se, quanto mim [:p]

Comentários que não acrescentam nada ao bom nome da F1.
Anti-Ham. por amor de Deus, fui dos primeiros a dizer que quem mais merece ser campeão este ano é ele.
Dos que estão no pelotão o que menos gosto não é ele, e o que mais aprecio também não é o Roseberg nem o Alonso, nem sequer adversário directo dele é, pois desde á quase 30 anos que os pilotos que sigo não são da primeira linha da grelha. (Salvo o Senna)Já fui anti-qualquer coisa, isso já, nomeadamente o Prost, e até o próprio Shum.

Comentários que não acrescentam nada ao bom nome da F1.
Anti-Ham. por amor de Deus, fui dos primeiros a dizer que quem mais merece ser campeão este ano é ele.
Dos que estão no pelotão o que menos gosto não é ele, e o que mais aprecio também não é o Roseberg nem o Alonso, nem sequer adversário directo dele é, pois desde á quase 30 anos que os pilotos que sigo não são da primeira linha da grelha. (Salvo o Senna)Já fui anti-qualquer coisa, isso já, nomeadamente o Prost, e até o próprio Shum.

O que não acrescenta nada à F1 é o fanatismo. Dou-te um exemplo, eu não sou fã do Alonso nem nunca fui com a cara dele, mas não me custa nada dizer que está tranquilamente no top 3 de pilotos da F1, e reconhecer que tem carregado a Ferrari às costas.

Agora dizer que "Ganhar 10x e não ter titulo decidido diz muito de um piloto....." tem uma lógica do caraças. Isso quando muito diz do seu colega de equipa, que apesar de não ter ganho tanto tem tido uma constância assinalável e tem sabido manter pressão.

Mas sim, tu não és anti-Hamilton, vamos todos acreditar nisso :)

A Caterhan parece que vai correr na ultima prova...graças ao apoio monetário do pessoal aqui do tópico lol...agora vem a parte engraçada...
Quem vai alugar os carros da Europcar?

Quem anda desesperado para pagar e correr...??? Vou tentar adivinhar...

* Rubens Barrichello.
* Van der Garde
* Uma menina britanica por ai que tem um tio rico...que nem me lembro o nome...
*Charles Pic
*Algum oriental com papel...
*Algum árabe com papel...

Voltar
Superior