Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto se a mesma não necessitar de ser armazenada..
Para utilizar em carros, tem de ser armazenada.. e as tecnologias de armazenamento actuais tb não se podem considerar limpas...
Podem sempre usar gás natural. Dão umas feijoadas aos pilotos antes da corrida e voilá :sh)
Os pontos a dobrar são uma tremenda injustiça e tornam o campeonato artificial.
Até poderíamos ter o Ricciardo (penso que já não dá) a chegar à última corrida com possibilidades matemáticas (nem que por um ponto) para ser campeão, os dois Mercedes desistiam e ele ganhava o campeonato.
Não é que o Ricciardo não merecesse pelo campeonato que fez, mas o campeão era tudo menos demonstrativo do que foi a temporada inteira.
...
Qualquer dia é campeão quem tiver mais votos positivos dos jornalistas na conferencia de imprensa!
pode-se acabar em Julho o campeonato 2015.
Regularidade, isso é que faz um grande piloto não é, ganhar umas vezes, partir o carro em outras, amuar em outras. (na minha opinião)
Temporada inteira menos a ultima corrida então.
Ainda ali mais atrás se dizia que, como o HAM tinha ganho 10 corridas seria injusto não ser campeão, dizia-se inclusive que tem mais vitorias e é isso que interessa. Por amor de Deus, existem dezenas de desportos onde quem mais ganha não é, necessariamente, quem vence campeonatos. Desportos de primeira linha de adeptos.
Eu proponho uma coisa então, segundo esta filosofia, para o ano o Alonso na próxima temporada ganha as primeiras 10 corridas do campeonato e depois pode-se acabar em Julho o campeonato 2015.
Regularidade, isso é que faz um grande piloto não é, ganhar umas vezes, partir o carro em outras, amuar em outras. (na minha opinião)
Existem exemplos vários, de poucas vitorias e campeonato ganho.
Ganhar 10x e não ter titulo decidido diz muito de um piloto.....
Existem exemplos vários, de poucas vitorias e campeonato ganho.
Ganhar 10x e não ter titulo decidido diz muito de um piloto.....
Depois de um anti-Alonso, chegou o anti-Hamilton.
Ambos dispensam-se, quanto mim []
Comentários que não acrescentam nada ao bom nome da F1.
Anti-Ham. por amor de Deus, fui dos primeiros a dizer que quem mais merece ser campeão este ano é ele.
Dos que estão no pelotão o que menos gosto não é ele, e o que mais aprecio também não é o Roseberg nem o Alonso, nem sequer adversário directo dele é, pois desde á quase 30 anos que os pilotos que sigo não são da primeira linha da grelha. (Salvo o Senna)Já fui anti-qualquer coisa, isso já, nomeadamente o Prost, e até o próprio Shum.