Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é feito do Barrichello?
Existem exemplos vários, de poucas vitorias e campeonato ganho.
Ganhar 10x e não ter titulo decidido diz muito de um piloto.....
Um piloto que chega ao fim de uma temporada com mais de metade de GP ganhos e não é campeão é um piloto inconsistente, facilmente comete erros, que durante as provas de pode deixar levar facilmente pelas emoções e originar falhas de condução que prejudicam a sua performance, que se desmotiva facilmente quando as coisas não correm como ele tinha entendido que deviam...
Um piloto que chega ao fim de uma temporada com mais de metade de GP ganhos e não é campeão é um piloto inconsistente, facilmente comete erros, que durante as provas de pode deixar levar facilmente pelas emoções e originar falhas de condução que prejudicam a sua performance, que se desmotiva facilmente quando as coisas não correm como ele tinha entendido que deviam...
e o que é que diz ser campeão com uma vitória em 19 corridas?
é o mm mas ao contrário?!
Eu não sou anti-Hamilton nem pró-concorrência e concordo com ele.O que não acrescenta nada à F1 é o fanatismo. Dou-te um exemplo, eu não sou fã do Alonso nem nunca fui com a cara dele, mas não me custa nada dizer que está tranquilamente no top 3 de pilotos da F1, e reconhecer que tem carregado a Ferrari às costas.
Agora dizer que "Ganhar 10x e não ter titulo decidido diz muito de um piloto....." tem uma lógica do caraças. Isso quando muito diz do seu colega de equipa, que apesar de não ter ganho tanto tem tido uma constância assinalável e tem sabido manter pressão.
Mas sim, tu não és anti-Hamilton, vamos todos acreditar nisso![]()
Eu acompanhei a época e, embora não tenha a contabilidade detalhada, o que me lembro foi:RAD, pensa dois segundos. Não acompanhaste a mesma temporada que eu? Não terá essa "falta de regularidade" nada a ver com falhas mecânicas que afectaram o seu carro, entre outros percalços que lhe foram alheios?
Nao alinhes no fanatismo do user em questão.