F1 - 2014

Já tenho saudades em que a formula 1 dava na RTP a seguir ao jornal da tarde. Desde que saiu da RTP perdeu quase toda a audiência portuguesa. A nível competitivo, tanto que inventam que até estragam.

Aos domingos na hora do almoço havia sempre guerra com a minha velhota para ver a rtp, no final lá eu e o meu pai levávamos a bicicleta...

Mas hoje em dia... os pilotos têm de deixar passar o menino que vem atrás logo à segunda tentativa ou lá o que é... ora bolas!

Basta encostar e esperar...

[8b]

Isto é mesmo verdade??:sh) Nos últimos anos tenho andado "afastado" da F1, devido a estes novos motores apesar de não concordar fiquei curioso e tava decidido a acompanhar mas.. pelos vistos vou-me ficar pelo WRC como nos últimos anos.

Isto é mesmo verdade??:sh) Nos últimos anos tenho andado "afastado" da F1, devido a estes novos motores apesar de não concordar fiquei curioso e tava decidido a acompanhar mas.. pelos vistos vou-me ficar pelo WRC como nos últimos anos.

Em 2010 instituiram regras em que o piloto que defende só pode escolher um lado para defender, não pode ir para um lado e depois ir para o outro, tipo andar aos S's para defender a posição. O objectivo é não permitir algo como fez o Schumacher ao Hamilton uma vez, onde defendeu a posição dele assim por mais de 20 voltas.
Há depois umas regras manhosas no que toca à ultrapassagem em curva, o defensor não pode fazer fazer uma curva pelo interior da mesma sem deixar espaço suficiente na parte exterior da curva para 1 carro poder passar. O objectivo desta é não permitir que o defensor se lance abruptamente sobre um atacante ao sair da curva.

Não sei bem e entretanto mudou alguma coisa, seja no ano passado, seja para este.

1010397_729394687093804_290471501_n.jpg

1525291_573042136106211_1593737793_n.jpg

Última edição:
Dos três fabricantes de motores, o Mercedes vence para já (e de forma clara) na fiabilidade, acho que ainda não pararam a meio da pista.
Já a Ferrari parou umas quantas vezes e a Renault mal saem à pista!!!
O Red Bull mal saiu hoje, parou com fumo a sair do motor!!!

Voltar
Superior