F1 - 2014

Tinha ideia que bloqueavam a transmissão por causa dos direitos...
Bloqueavam...lembro da época passada fazerem isso...aliás isso era feito apenas nas corridas acho que nas qualis não, mas este ano, não sei precisar se foi do início, deixaram de bloquear.

Lembro tb uma época em que no sinal digital estava bloqueado mas eu desligava a powerbox e o sinal da rtl não estava bloqueado no sinal analógico digamos assim...

Eu até podia concordar mas olha-se para o Hamilton, o Alonso e o Kimi e somente o Kimi que é talvez o menos forte dos três, foi campeão na equipa errada, na altura errada e com uma motivação que é no mínimo das mais controversas da F1. Ou seja, foi campeão com material claramente inferior.

Acho é que há uma tendência para ver pilotos como o Rosberg ou o Button de uma forma mais macia. O estilo pode ser mais polido mas os resultados não andam longe das grandes feras, podendo até juntar muita classe ao cocktail, como é o caso do Button.

Eu até podia concordar mas olha-se para o Hamilton, o Alonso e o Kimi e somente o Kimi que é talvez o menos forte dos três, foi campeão na equipa errada, na altura errada e com uma motivação que é no mínimo das mais controversas da F1. Ou seja, foi campeão com material claramente inferior.

Acho é que há uma tendência para ver pilotos como o Rosberg ou o Button de uma forma mais macia. O estilo pode ser mais polido mas os resultados não andam longe das grandes feras, podendo até juntar muita classe ao cocktail, como é o caso do Button.
Não é pq já vai embora...mas o Button deve ser o piloto menos valorizado da F1....o pessoal até se esquece que ele é campeão do Mundo.

Não posso deixar de dizer tb que o Kimi foi campeão mas com muita ajuda dos adversários... A Mclaren de Alonso / Hamilton tinha capacidade para fazer o que está a fazer a Mercedes...no entanto........e atenção não tiro mérito ao Kimi mas....

os melhores costumam estar nas melhores equipas. o Nico é bom, mas, na minha opiniao, n/ está no nível dos outros, por isso acho que só a conjugação de fatores o fará campeão.
o senna estava na melhor, o prost tb, o schumi, o mika, lauda etc
acontece é às vezes a mesma equipa ter os 2 melhores, ou haver 2 super pilotos em que as suas equipas têm carros igualmentes bons.

o kimi n/ tinha o melhor carro, mas tinha a maclaren com alonso e hamilton a sabotarem-se, ganhou por 1 ponto ( tb só precisava disso é verdade) e beneficiou do erro do hamilton.
Tb acho o Kimi um caso que foge um poucos dos parametros. Claramente tem o talento dos super, mas aquela cabeça dele é um mundo à parte.

Li uma vez uma entrevista, acho que do jackie stweart, em que dizia que há pilotos que só precisam de ganhar uma corrida, atingir esse nível, e depois nunca mais saem de lá. São pilotos que têm talento para serem campeões e conseguem, consistentemente, ter resultados de top. E a partir do momento em que "descobrem" como se faz...
Depois há outros que podem vencer uma vez, mas não têm a capacidade para continuarem a vencer consistemente corridas, muito menos serem campeões. Dentro dos que são champion material há os super.

Última edição:
digam-me uma coisa (se souberem), eu na minha casa aproveitei a promoção da meo para ter a sporttv este mês, na zon/nos a promoção também é valida?
Sim. A minha mãe recebeu sms a avisar da promo mas não activou...não lhe interessa...por isso imagino que sim. Eu sinceramente tb não estou interessado...por isso....

Atenção amigos, com a NOS é uma trapalhada, só tem direito a sport tv à pala quem receber uma msg deles para aderir, e segundo sei são só clientes que tiveram o pacote activo nos últimos 3 meses...

qO3pb01.png

Bem, aproveitei a "borla" da SporTV para ver a F1 em HD. Aos anos que não vejo uma corrida, não conheço metade dos pilotos e sinceramente já não me consigo "relacionar" como antigamente. Vamos ver se aguento até ao fim!

Ora bem, para já está a valer pela "montra tecnológica" dos gadjets para entreter o fraco espectáculo. De facto, é tudo muito giro ouvir os eng a falarem, ver as "bolinhas" no ecrã quando alguém vai à boxe ou as imagens térmicas na troca dos pneus. Agora ver pilotagem e duelos a sério é que está mais difícil :rolleyes:

Voltar
Superior