F1 - 2015

Isto da mercedes para mim é simples estratégia para manter o Ros calado e contente com algumas corridas no bolso.

PAra mim é curioso de mais exactamente após a confirmação do título para o Ham fazem uma alteração na suspenção que faz o carro mais lento e após "descobrirem" que fica mais lento, não corrigirem...

Homem da corrida: Vettel

Grande Verstap nas ultrapassagens

Grande Button a mostrar que mesmo com um carro de GP2 ainda dá que pensar aos restantes do pelotão e sem chorar por um safety car

E também uma palavra para este circuito que muito pouca gente gosta (que eu até acho engraçado fora uma ou duas zonas) que acabou por - parece-me - proporcionar o maior número de ultrapassagens e momentos bonitos do campeonato.

BTW, Barrichelo na box da Ferrari [:cool:]

Digam o que disserem a Mclaren tem pelo menos o terceiro melhor chassis. E desconfio que so nao é melhor porque esta camuflado pelo motor. Os tempos dos parciais falam por si.

Suminho de maçã com espuma?! FDX!!!! Alguém que tire a F1 a esses países! [:D]

Coulthard o provocador: "...vão jantar juntos esta noite?" (pergunta ao Rosberg a propósito do Hamilton) [:D][:D][:D]

Em relação à diferença de performance entre os dois pilotos da Mercedes, o Hamilton diz que a alteração que fizeram na suspensão (nova peça) não o favorece, até pelo contrário. Já no Rosberg passa-se o contrário.

Digam o que disserem a Mclaren tem pelo menos o terceiro melhor chassis. E desconfio que so nao é melhor porque esta camuflado pelo motor. Os tempos dos parciais falam por si.

Quais são os outros dois que consideras à frente do da McLaren?
Só não é melhor porque está camuflado pelo motor? Como é que o chassis poderia ser melhor nessas condições? Não percebi...

Back