F1 - 2015

Edit: O AFC devia ter entrado na F1 no ano 2013 após o fim de época fantástico na WSR e ainda venceu Macau...mas não lhe deram a oportunidade pq não era a vez dele...no ano seguinte era o claro favorito para limpar tudo e não correspondeu as expectativas e lá foi....
Tens razão, a época não correu de feição, mas não podemos comparar os adversários/equipa que o AFC teve em 2013 com os que o Sainz teve este ano!

Tens razão, a época não correu de feição, mas não podemos comparar os adversários/equipa que o AFC teve em 2013 com os que o Sainz teve este ano!
Mas eu não tenho dúvidas que o Carlitos é inferior ao AFC mas tudo se juntou para que pudesse ter o lugar...aliás a propia RB sabe disso.... se reparas, tiveram de lhe fazer um último teste, palavras do Marko, e isso é que covenceu o homem...

Em poucas palavras...ele limpou a WSR e mesmo assim não foi suficiente para convencer...o Max...nunca tinha andado nem em carrinhos de choque e foi logo confirmado....para mim só aí já está uma prova de qual a confiança num e no outro...

Pior ainda para quem está muito bem familiarizada com a categoria / automóveis.... mesmo assim entre todas as meninas que por aí andam acho a melhor...
Se esta mostra o decote a dos states é a mesma coisa e tb pouco ou nada consegue....

António Felix da Costa vai estar esta semana em Espanha a testar pela MTEK, pode ser que para o ano sempre se mantenha por lá (já que a F1 já era). Agora é ver o que dá se tiver outra oportunidade

António Felix da Costa vai estar esta semana em Espanha a testar pela MTEK, pode ser que para o ano sempre se mantenha por lá (já que a F1 já era). Agora é ver o que dá se tiver outra oportunidade
Não será um teste para ver se fica mais uma época? O que acho difícil é a Red Bull continuar a financiar a carreira dele...mais tendo em conta que já por lá anda outro carro Red Bull e a marca está cheia de pilotos para apoiar...mas...quem sabe...oxalá pelo bem do AFC.

Leste esta parte? Só agora li....

"Mas além dos regulares, a BMW levará a Jerez sete pilotos, com Alex Lynn, campeão de GP3 e piloto da Red Bull Junior Team, à cabeça. Richie Stanaway é outro dos estreantes pelos bávaros, tal como Tom Blomqvist (vice-campeão de F3 Euroseries), Jack Harvey (vice-campeão de Indy Lights), Sam Bird, Robin Frijns (campeão da Fórmula Renault 3.5 em 2012) e Lucas Luhr, dos protótipos da BMW."

Ler mais: DTM testa sete estreantes em Jerez; António Félix da Costa também estará presente - Autosport.pt

Alex Lynn? Ah pois...deixa que esse mostre serviço...

Sebastian Vettel revelou que sentiu algo especial quando pilotou um Ferrari de Fórmula 1, dizendo que “É como um conto de fadas”. No passado fim de semana em Fiorano, o piloto alemão deu início à sua nova vida, com a Ferrari, descrevendo o momento como um “conto de fadas”. Depois do seu contrato com a Red Bull ter terminado precisamente antes do começo do fim de semana, Vettel produziu declarações interessantes e muito ‘sentimentais’:“Há muitos contos de fadas sobre a Ferrari e como é pilotar os seus carros, e agora acho que posso confirmar que passo por um autêntico conto de fadas. E não é apenas uma história, é uma verdadeira lenda que existe”, disse Vettel que no domingo trabalhou no simulador, antes de se encontrar com o novo presidente da Ferrari, Sergio Marchionne e o novo patrão da Scuderia Ferrari, Maurizio Arrivabene, para além do homem que vai ser responsável por boa parte do sucesso ou insucesso da equipa em 2015, James Allison, responsável da área técnica.
Agora que o título de Campeão já ficou para trás, o número escolhido por Vettel para a nova época é o #5: “Senti-me realmente especial por estar dentro daquele carro, ver as pessoas chegar à pista e tentarem subir os muros para me verem rodar. Há algo mágico e senti algo com estes momentos que nunca esquecerei” disse Vettel, que recordou também uma visita que fez a Maranello quando era pequeno, na tentativa de ver o seu herói, Michael Schumacher: “Lembro-me de há muito tempo ter ido a Maranello e espreitar por cima da rede. Portanto agora fazer parte da Ferrari é algo fantástico e uma experiência única, e estou ansioso pelo desafio”, referiu Vettel, que só devido às restrições de testes, só em Jerez, no primeiro teste poderá testar um Ferrari atual

Ler mais: Sebastian Vettel

Veremos quanto tempo durará esta fase do "encantamento" do Vettel. Até ao final da 2ª corrida? [:D]:sh)

Leste esta parte? Só agora li....

"Mas além dos regulares, a BMW levará a Jerez sete pilotos, com Alex Lynn, campeão de GP3 e piloto da Red Bull Junior Team, à cabeça. Richie Stanaway é outro dos estreantes pelos bávaros, tal como Tom Blomqvist (vice-campeão de F3 Euroseries), Jack Harvey (vice-campeão de Indy Lights), Sam Bird, Robin Frijns (campeão da Fórmula Renault 3.5 em 2012) e Lucas Luhr, dos protótipos da BMW."

Ler mais: DTM testa sete estreantes em Jerez; António Félix da Costa também estará presente - Autosport.pt

Alex Lynn? Ah pois...deixa que esse mostre serviço...

Não, na notícia que tinha lido só dava mesmo para ver aquela parte.

Pois... Vou gostar de ver os resultados da comparação nas mesmas condições entre AFC e o prodígio Lynn. E não tenho muitas esperanças nacionais, if you know what I mean.....

Alguém quer comprar? Será um clássico de colecção :p

937e16fe88157af7857921ce9f2178a1.jpg

Back