F1 - 2015

Bruxo!!!

Formula 1 News

Ferrari has secured a new sponsor in the form of Mexican telecommunications giant América Móvil.

The company's arrival follows on from Esteban Gutiérrez being announced as Ferrari's test and reserve driver for the 2015 season.

As part of the deal, the logos of principal América Móvil brands Telmex, Telcel and Claro will appear on the cars and race suits of its drivers.
..........................

E ainda veremos o tipo nos treinos do GP do México.

Falta saber se agora vai pôr lá loiça de qualidade...

Eu acredito que o homem possa ter boas ideias, a questão será sempre o que é mais importante para ele: comercial ou corridas? se bem que na mercedes vêm as duas coisas como interligadas (ganhar corridas beneficia o comercial), na ferrari não tem sido assim. caso contrário Marco matijáfoste nunca teria sido team principal...

Bem o Jean Eric Vergne foi confirmado como piloto de testes da Ferrari !!!??

Então o mexicano foi só para angariar patrocínios? Não percebo...mas pronto...quem percebe a Ferrari nos últimos anos?

Parece que após a era Schumi tudo descambou para como era antes dessa era...

Foi contratado para o o lugar do De la Rosa.

Para trabalhar em simulador!

Aos poucos vêem todos os funcionários da equipa dos refrigerantes... Só falta o Ricciardo!

E quem é o puto quem é?

75473384020b5308cf5305c75e95492f.jpg

Não me lembrava deste "CRIME"...

B5ZQaRcCIAAq1ei.jpg

Por ter morrido o Senna, quase matavam a F1, tal foi a quantidade de mudanças estapafúrdias. Com o Jules aconteceu o que aconteceu e ainda tiveram a lata de apontar a culpa ao piloto e assobiarem para o lado.

Eu tenho uma proposta que evitaria casos como o do Jules Bianchi e o do Massa, ou pelo menos reduziria em muito a probabilidade de tal acontecer;

Não sei se foi originalmente deste concept que retirei a ideia mas é muito aproximado. Um cockpit deste género, não sendo fechado, traria bastantes vantagens para a protecção das cabeças dos pilotos. Só necessitaria de uma zona transparente frontal maior para aumentar a visibilidade e a visibilidade lateral e traseira seria fornecida através de câmaras de alta resolução.

2014-Chevrolet-Chaparral-2X-VisionGranTurismoConcept-002.0.jpg

Para os velhos do Restelo hipócritas que deflectem qualquer alteração deste género, devem estar contentes com os gastos absurdos deste desporto, que em nada beneficiam o próprio desporto, que não servem para aumentar o rendimento dos carros nem para aumentar a segurança dos automóveis ou circuitos.

Não é preciso fazer nada aos carros, é preciso é começar a tratar da segurança nos circuitos de outra forma, tal como no passado.

Ai não? E como evitas acidentes como o do Massa, que levou com uma mola na cabeça? E como evitas acidentes como o do Grosjean que por sorte não decapitou o Alonso em Spa?

Muita garganta e pouco raciocínio... digo eu.

Voltar
Superior