0liveira
Banido
0liveira a minha merd* é servida em forma de argumentos, não em forma de menosprezo ignorante.
Ainda não vi argumentos teus dignos de registo.. Apenas insultos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
0liveira a minha merd* é servida em forma de argumentos, não em forma de menosprezo ignorante.
Por ter morrido o Senna, quase matavam a F1, tal foi a quantidade de mudanças estapafúrdias. Com o Jules aconteceu o que aconteceu e ainda tiveram a lata de apontar a culpa ao piloto e assobiarem para o lado.
Eu tenho uma proposta que evitaria casos como o do Jules Bianchi e o do Massa, ou pelo menos reduziria em muito a probabilidade de tal acontecer;
Não sei se foi originalmente deste concept que retirei a ideia mas é muito aproximado. Um cockpit deste género, não sendo fechado, traria bastantes vantagens para a protecção das cabeças dos pilotos. Só necessitaria de uma zona transparente frontal maior para aumentar a visibilidade e a visibilidade lateral e traseira seria fornecida através de câmaras de alta resolução.
![]()
Para os velhos do Restelo hipócritas que deflectem qualquer alteração deste género, devem estar contentes com os gastos absurdos deste desporto, que em nada beneficiam o próprio desporto, que não servem para aumentar o rendimento dos carros nem para aumentar a segurança dos automóveis ou circuitos.
Faz uns anos fui a Jerez e adorei...mas com o som destes novos F1 a coisa não é igual...pena pq até foi uma experiência barata ( 5 euros por dia a entrada) para ver 3 dias de F1.
Isto é muito bonito mas quem fica a arder é a Honda. Se já tinham um ano de atraso no desenvolvimento da power unit, agora ficar com um atraso ainda maior em relação aos outros construtores.
Curiosamente o Kubica ia indo desta para melhor num carro totalmente fechado.
Por muitas alterações de segurança que façam (e desde o inicio do desporto auto tem sido aos milhares), continuam a ser máquinas a 200 e tal km/h a despistar-se ou embater em algo.
Essa situação da subida dos "ombros" poderá ser uma possibilidade ou mesmo fechar totalmente o carro, pode evitar algumas situações que tem ocorrido mas dificilmente será infalível.
Na imagem de Spa 1994, apesar de tudo, conseguimos apreciar as belas carroçarias dos carros de F1 daquela era dourada...onde até se conseguiam destingir os pilotos pelas pinturas do capacete ( conceito claramente alienigena para alguns membros daqui...)
Na imagem do jogo de consola, temos um aborto cruzado de entre o predador e um noratlas....
Podes aumentar a segurança dos circuitos, mas sempre às custas da espectacularidade e do desafio que a pista proporciona.
Ainda não vi argumentos teus dignos de registo.. Apenas insultos.
Acho que quem fica a perder ainda mais, é a Mercedes.
Afinal tem o melhor motor e, há partida, assim seria durante a próxima época.
Assim sendo, volta tudo à estaca zero.
Acho que a grande vantagem que a Mercedes tinha, advinha da colocação original do turbocompressor, com a parte da admissão do lado oposto do motor, da parte do escape. Ora se o "segredo" foi revelado, estou para ver como os outros fabricantes se vão posicionar em relação a este aspeto.
Omega, tira daqui este focinho sff!