F1 - 2015

Há linguagem que não entendo por não fazer parte do meu vocabulário.

Não entendes a palavra focinho? Deves ter deficit cognitivo ou o teu dicionário é muito pequeno. Se queres dar uma de elevado, aconselho-te a conhecer um pouco melhor a língua em que te expressas.

Nem percebo o melindre, já que me referia objectivamente ao focinho do carro. Enfim!

O pessoal anda muito "stressado"... parem com as ironias e com as "eu é que sei e tu não percebes nada disto", afinal isto é um fórum onde as opinões de cada são na verdade a essência da sua existência.

Não entendes a palavra focinho? Deves ter deficit cognitivo ou o teu dicionário é muito pequeno. Se queres dar uma de elevado, aconselho-te a conhecer um pouco melhor a língua em que te expressas.

Nem percebo o melindre, já que me referia objectivamente ao focinho do carro. Enfim!

Eu sei a que é que te referias. Não há melindre nenhum. Apenas há expressões que não utilizo seja em que cenário for.

Quanto aos teus insultos neste post não tenho comentários a fazer.

Eu sei a que é que te referias. Não há melindre nenhum. Apenas há expressões que não utilizo seja em que cenário for.

Quanto aos teus insultos neste post não tenho comentários a fazer.

Tu é que disseste que não entendes e não usas uma expressão como focinho, sob condição alguma. Não retires da minha dedução uma ofensa porque tu próprio te deste como ignorante.

Gostava de saber que nome dás ao focinho de um cão. Fuça? Venta? É que nenhum me parece mais elevado que focinho.

Mas já percebi que preferes dar ar de esnobe do que literato.

Tu é que disseste que não entendes e não usas uma expressão como focinho, sob condição alguma. Não retires da minha dedução uma ofensa porque tu próprio te deste como ignorante.

Gostava de saber que nome dás ao focinho de um cão. Fuça? Venta? É que nenhum me parece mais elevado que focinho.

Mas já percebi que preferes dar ar de esnobe do que literato.

Claramente!

Não insultaste ninguém? [:D] Vai lá ler o que escreveste, que essa memória está fraca.

Quanto aos supostos argumentos são tão fracos que não vale a pena o esforço. Já não é a primeira nem a segunda vez que vens para aqui com essa história de cockpits fechados (agora já não é fechados é apenas subidos e com visibilidade através de câmeras exteriores). Enfim, adiante.

Não insultaste ninguém? [:D] Vai lá ler o que escreveste, que essa memória está fraca.

Quanto aos supostos argumentos são tão fracos que não vale a pena o esforço. Já não é a primeira nem a segunda vez que vens para aqui com essa história de cockpits fechados (agora já não é fechados é apenas subidos e com visibilidade através de câmeras exteriores). Enfim, adiante.

Fui ler (quando apontaste o facto) e se bem me lembro usei o termo "hipócritas" genericamente, daí que sim, não insultei ninguém.

Fracos ou não, sempre são melhores do que os inexistentes.

2015-mercedes-w06.jpg

Fica a imagem do que 'deu' o campeonato a LH.

Destaco o óbvio, turbina de admissão do turbo na frente do bloco, com o eixo a passar no meio do mesmo, ligado ao MGU-H e seguido da turbina de escape. Deixando a turbina de admissão bem longe do calor dos escapes e aproveitando as contra-partidas disso mesmo. (intercooler mais pequenos ou até sem intercooler).

Voltar
Superior