F1 - 2015

A Ferrari fez quase tudo perfeito, menos a ultima paragem do Kimi, ele andou ali a perder tempo antes de meter os Soft, perdeu mesmo muito tempo, e no final deu para ver que ele ainda tinha pneus para ir em cima no Ham. Seria interessante ver no final essa luta.

Há sempre ali um momento em que é preciso fazer contas, pq antecipar uma paragem pode ser bom no imediato, mas pode correr mal no final.
Assim que ele começou a perder mais tempo e até foi ultrapassado pelo Alonso, faltavam cerca de 20 voltas para o final. E tudo indicava que 20 voltas era demasiado tempo para fazer com os soft's.
Por isso aguentaram mais umas voltas para ele poder espremer mais no fim.

Claro que agora depois de acontecer e sabendo os problemas de travões dos Mercedes, talvez esses 4 ou 5 seg que ele perdeu no fim do 2º stint, davam jeito para acabar a empurrar o hamilton e talvez rezar por um golpe de sorte.

O Maldonaldo nem batota sabe fazer......llloooolllll....

Maldonado Got A Penalty In Bahrain For The Most Hilarious Reason

Pastor Maldonado is incredibly gifted… at picking up all sorts of penalties. Whether it’s speeding in the pitlane, deliberately crashing into his rivals or jumping the start; Yep, Pastor’s done them all.

But in Bahrain Pastor managed to add a new one to his ever growing collection of penalties.

He was meant to start the race from 16th, so where do you think he tried his luck starting from? 15th? 14th? Nope, 18th.

Yes, in a penalty that surely only Pastor Maldonado could have achieved, he managed to be penalised for starting two grid slots back from where he was meant to have started the race.

Cheating, you’re doing it wrong.

Maldonado Got A Penalty In Bahrain For The Most Hilarious Reason | WTF1

Grande corrida do Kimi, um ritmo muito forte como o carro vazio, soube aproveitar bem os pneus.

Por acaso vi a corrida com a minha Maria e ela perguntou por quem é eu torcia... Não soube o que dizer no imediato, acho que torço pelo Kimi, pelo Grosjean, o Nasr e o Button... O interesse que tinha no Rosberg esfumou-se com as mariquices dos últimos tempos.

Aliás, parece-me que o Rosberg já desistiu de lutar pelo quer que seja, acredito que já assumiu que só lá está para levar o carro até ao fim.

Gostava de ver o Nasr num carro mais interessante.

Nasr na Lotus e troca-se a PDVSA pelo Banco do Brasil [kiss]

O Maldonaldo nem batota sabe fazer......llloooolllll....

Maldonado Got A Penalty In Bahrain For The Most Hilarious Reason

Pastor Maldonado is incredibly gifted… at picking up all sorts of penalties. Whether it’s speeding in the pitlane, deliberately crashing into his rivals or jumping the start; Yep, Pastor’s done them all.

But in Bahrain Pastor managed to add a new one to his ever growing collection of penalties.

He was meant to start the race from 16th, so where do you think he tried his luck starting from? 15th? 14th? Nope, 18th.

Yes, in a penalty that surely only Pastor Maldonado could have achieved, he managed to be penalised for starting two grid slots back from where he was meant to have started the race.

Cheating, you’re doing it wrong.

Maldonado Got A Penalty In Bahrain For The Most Hilarious Reason | WTF1

Provavelmente ficou confuso com o facto do Massa ter desaparecido da grelha, é mais uma azelhice... [:D]

Última edição:
Nasr na Lotus e troca-se a PDVSA pelo Banco do Brasil [kiss]

Provavelmente ficou confuso com o facto do Massa ter desaparecido da grelha, é mais uma azelhice... [:D]

O Massa estava mais à frente pelo que ele não tinha razões para se baralhar.
Só sei que com isso a partida atrasou e tornou tudo mais confuso.

Concordo. Um dos problemas da Ferrari nestes últimos anos era desistir do campeonato a maio da época. Agora imagina o descalabro que teria sido se o Alonso nestes últimos anos também tivesse desistido a meio da época ...
Boa noite!

Boa tarde!

Eu ia jurar que ouvi em dois anos diferentes, o Alonso, a certa altura da temporada (4 ou 5 corridas do fim), a dizer que já só estava preocupado em testar e afinar soluções para a temporada seguinte.

Mas... mas, poderei estar a confundir.

A minha referencia como piloto ideal, neste caso brasileiro, é o Senna.

Não precisava de ser um Senna, podia ser um Fittipaldi já que este foi campeão pela Lotus [;)]

fitt_lotu_good_2010.jpg

O Massa estava mais à frente pelo que ele não tinha razões para se baralhar.
Só sei que com isso a partida atrasou e tornou tudo mais confuso.

O Maldonado não faz sentido logo a razão não entra aqui [:D]

Muito má a corrida do Vettel. 4 erros muito graves para um tetracampeão do mundo... Parecia todo desconcentrado.

O Kimi tinha de parar 3/4 voltas antes. Andava a arrastar-se. Teria ganho.

Foi o que eu pensei...mas podia ser outros: Piquet, Rubinho ou mesmo o Massa [:D].
Pessoalmente nunca faço comparações com um certo grupo de pilotos, e não gosto de quando as fazem, e a comunicação social tem muito essa mania.

Não precisava de ser um Senna, podia ser um Fittipaldi já que este foi campeão pela Lotus

Falo no Senna, porque foi para mim o piloto que considero estar acima de todos os outros, gostava que aparecesse outro que tivesse o mesmo tipo de aura quando atrás do volante e até mesmo fora do carro.

Poderá ser o Nasr? Acho que não, mas...

Muito má a corrida do Vettel. 4 erros muito graves para um tetracampeão do mundo... Parecia todo desconcentrado.

O Kimi tinha de parar 3/4 voltas antes. Andava a arrastar-se. Teria ganho.
Não trocou mais cedo por receio de os últimos pneus não aguentarem até ao final da corrida

Cumps, jA

As minhas considerações sobre um GP que teve emoção do 2º lugar para trás....

+ Ham...aquela máquina...tri vem aí...e este ano será muito mais fácil que o ano passado.

+ Kimi...boa corrida para a auto-estima. A estratégia resultou e um colega de equipa desastrado tb...e um Rosberg que fez tudo bem até borrar a pintura (supostamente culpa dos travões). Temos Kimi de volta...

+ Nico...era para ser o homem da corrida...aguerrido...fartou-se de ultrapassar Ferraris...mas depois....quero acreditar que foram mesmo problemas de travões...mesmo assim...é mais um Rubens do Schumi....um Massa do Alonso...um Webber do Vet....

+ O Bottas voltou...acredito que a lesão nas costas afectou a performace do piloto nas outras corridas.....boa corrida.

+ Vet....WTF??? Não acertaste uma homem que aconteceu? Mesmo assim lá conseguiu um 4to lugar para o campeonato...o que não é mau de todo.

+ O Ricky como sempre a salvar a Red Bull....acredito que está a tirar o sumo daquele RB Renault....e que não dava para mais...

+ Grosjean...o civilizado da equipa a marcar pontos tal como no ano passado...quem diria faz uns anos..chamar civilizado a um tipo kamikaze que foi suspenso uma corrida por excesso de ......vigor.

+ Perez...o Hulk tem o talento e a velocidade...o Sergio quando não se arma em Maldonado até faz boas corridas...além de que esta prova até lhe vai bem.

+ Daniel...melhorou o desastre do sábado fazendo uma corrida de trás pa frente que parece sem brilho mas que não foi tão má assim...

+ Massa...um dos homens da corrida para mim....dos pits sempre a lutar com um Williams que já não é o mesmo do ano passado....temos o bom Esparguete este ano....

+ Alonso...o outro grande da corrida...com aquela coisa que manifestamente está atrás de quase todos...fez milagres para quase estar nos pontos...pelo menos acabou a corrida....

+ Nasr...que pena...pq deu luta ao Esparguete...e tem talento...não é só Banco do Brasil.

* Maldonado....mesmo sendo chacota por ser penalizado...por algo que lhe era prejudicial (partir mais atrás do que devia)...fez uma corrida sempre com a faca nos dentes...até o Lotus falhar. Como já disse...azar atrás azar....e o tipo é um imã sem talento para o azar.

*Onde andava a Toro Rosso? Prova que se o carro não ajuda até os super putos talentosos nem aparecem na figura.

* Jenson....que tristeza homem...já andam a falar em pontos para Espanha (tal como falaram em lutar pelo título antes dos testes de Inverno)....se não chegarem aos pontos....mais tiros nos pés.....e atenção que para uma equipa como a Mclaren chegar aos pontos na 4ta prova do ano...não é nada merecedor de um Laureus!!!!!!

Voltar
Superior