nebuchadnezzar
Banido
O buton diverte-se tanto com isto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este Alonso é uma nódoa! Já tinha sido despedido faz muito...
Não ouviste a comunicação rádio para a equipa? Para mim era rua já...Que é que ele fez?
Queria desistir e a equipa é que lhe pediu para terminar o raio da corrida.......Que é que ele fez?
Acabou por não pontuar na mesma. Talvez quisesse poupar a mecânica. No entanto prefiro a postura do Button e a qualidade das lutas em que se consegue meter com aquele carro da treta. Provavelmente dos campeões mais subvalorizados porque raramente teve um carro de ponta nas mãos, quando teve limpou tudo.Não ouviste a comunicação rádio para a equipa? Para mim era rua já...
Não ouviste a comunicação rádio para a equipa? Para mim era rua já...
É dificil ser enrra....do todo o ano e sorrir sempre....mesmo assim acho que é menos chorão que o outro...O Rosberg hoje não conseguiu ligar o modo Relações Públicas...
Não, ele queria desistir...e a equipa disse para ele ficar pq ainda estava nos pontos...e depois ele disse...que depois de já não estar nos pontos, ia abandonar....a sério que falta de profissionalismo....Acho que a única coisa que ele disse é que estava a perder potência, provavelmente não queria rebentar mais um motor...
Completamente de acordo.É dificil ser enrra....do todo o ano e sorrir sempre....mesmo assim acho que é menos chorão que o outro...
O Alonso pode ter (e tem) toda a razão do Mundo. Ninguém duvida que é frustrante estar a fazer o papel que lhe competia fazer, o homem tem skills para lutar pelos primeiros lugar e luta pelo top10.
Mas esse papel foi ele que o escolheu, agora só tem que o desempenhar da melhor forma. E o melhor que pode fazer é ajudar a equipa, é ser o primeiro a dar ânimo e não fazer criticas em público meia dúzias de vezes por fim-de-semana. Nunca o levou a lado nenhum na Ferrari, antes pelo contrário e não o vai levar aqui com estas dificuldades.
É que já ninguém o pode aturar. Ele que olhe para o Button e aprenda qualquer coisa, ser e estar, pelo menos.