F1 - 2015

É mais o que ele não faz... [:D]

Por falar em fazer qualquer coisa, Vettel lá continua a sua luta. Pelo menos temos sempre um Ferrari a aparecer nas imagens da última volta de cada GP.

Parabéns ao rapper mas foi sujo na primeira curva.

Rosberg...mistura de má sorte e falta de jeito...

Vettel...mais constante impossível... largou bem atrás...

Mad Max...acho que é agressivo demais mas tem talento...

Perez....a fama tem o Hulk mas ele caladinho vai marcando pontos para a equipa enquanto o outro faz mer....

Sainz...vai acabar atrás do Button pelos 5 segundos de penalização.... mesmo assim boa corrida, tem de cometer menos erros...

Button...profissional...lutador... fico feliz por ele e pelo ressurgimento tênue da Mclaren...

Maldonado 8°...não cometeu erros...já é bom...

Nasr...9°...

Ricky...depois de liderar a corrida...trocas e mais trocas...pelo meio uma pancada...1 ponto....

Alonso....um nojo...

Rossi...pena o 12° boa corrida pelo menos chegou ao fim.

Não ouviste a comunicação rádio para a equipa? Para mim era rua já...
Acabou por não pontuar na mesma. Talvez quisesse poupar a mecânica. No entanto prefiro a postura do Button e a qualidade das lutas em que se consegue meter com aquele carro da treta. Provavelmente dos campeões mais subvalorizados porque raramente teve um carro de ponta nas mãos, quando teve limpou tudo.

O Alonso pode ter (e tem) toda a razão do Mundo. Ninguém duvida que é frustrante estar a fazer o papel que lhe competia fazer, o homem tem skills para lutar pelos primeiros lugar e luta pelo top10.

Mas esse papel foi ele que o escolheu, agora só tem que o desempenhar da melhor forma. E o melhor que pode fazer é ajudar a equipa, é ser o primeiro a dar ânimo e não fazer criticas em público meia dúzias de vezes por fim-de-semana. Nunca o levou a lado nenhum na Ferrari, antes pelo contrário e não o vai levar aqui com estas dificuldades.

É que já ninguém o pode aturar. Ele que olhe para o Button e aprenda qualquer coisa, ser e estar, pelo menos.

Não ouviste a comunicação rádio para a equipa? Para mim era rua já...

Mais uma vez falas muito daquilo que não sabes.

O que o Alonso fez foi informar a equipa de que tinha um problema de motor. Estava com um défice superior a 6 segundos por volta. Não valia a pena continuar. A equipa é que lhe disse que mesmo assim ainda podiam terminar nos pontos tendo em conta a distância para o 11º.

Sinceramente Semilha, acho que às vezes poderias ponderar mais antes de escreveres algumas coisas.

O Rosberg hoje não conseguiu ligar o modo Relações Públicas...
É dificil ser enrra....do todo o ano e sorrir sempre....mesmo assim acho que é menos chorão que o outro...
Acho que a única coisa que ele disse é que estava a perder potência, provavelmente não queria rebentar mais um motor...
Não, ele queria desistir...e a equipa disse para ele ficar pq ainda estava nos pontos...e depois ele disse...que depois de já não estar nos pontos, ia abandonar....a sério que falta de profissionalismo....

O Alonso pode ter (e tem) toda a razão do Mundo. Ninguém duvida que é frustrante estar a fazer o papel que lhe competia fazer, o homem tem skills para lutar pelos primeiros lugar e luta pelo top10.

Mas esse papel foi ele que o escolheu, agora só tem que o desempenhar da melhor forma. E o melhor que pode fazer é ajudar a equipa, é ser o primeiro a dar ânimo e não fazer criticas em público meia dúzias de vezes por fim-de-semana. Nunca o levou a lado nenhum na Ferrari, antes pelo contrário e não o vai levar aqui com estas dificuldades.

É que já ninguém o pode aturar. Ele que olhe para o Button e aprenda qualquer coisa, ser e estar, pelo menos.

Vá lá... chegou finalmente o dia em que vejo um post coerente e imparcial da tua parte onde se inclui o nome Alonso.

Concordo com tudo.

Voltar
Superior