F1 - 2015

alonso-reaction.jpg
O que me ri com esta!

Eu diria no Ferrari do Vet...mas isso ele nunca admitiría e o que é pior, outros ainda insistem que ele está melhor na Mclaren....

Muito galo para um poleiro...faísca!

Ai é que seria choramingar via rádio...aliás já vimos como os dois podem fazer isso muito bem em Silverstone o ano passado....
O poleiro é grande!
Desde o Senna e o Prost a f1 nunca mais teve uma dupla na mesma equipa ao mesmo nível. O ano passado quase que acontecia, mas este ano o Rosberg mostrou estar abaixo do par.

O poleiro é grande!
Desde o Senna e o Prost a f1 nunca mais teve uma dupla na mesma equipa ao mesmo nível. O ano passado quase que acontecia, mas este ano o Rosberg mostrou estar abaixo do par.

Mas isso começa nas equipas. Há sempre um carro de testes e o carro final para o melhor piloto.

O poleiro é grande!
Se falamos em pilotos equilibrados já tivemos/várias duplas, se falamos em pilotos top top...tivemos algo "parecido" com...Alonso / Ham...Ham / Button...e supostamente devia ser Vet / Kimi...

Existe uma probabilidade de chuva de cerca de 45% durante a corrida, o temporal só está previsto para depois da corrida acabar.

Se falamos em pilotos equilibrados já tivemos/várias duplas, se falamos em pilotos top top...tivemos algo "parecido" com...Alonso / Ham...Ham / Button...e supostamente devia ser Vet / Kimi...
Sim, esqueci o Alonso vs Hamilton.
Mas estava-me a referir a uma dupla tipo os melhores pilotos na mesma equipa.
Conforme foi com o Senna e o Prost.

Back