nebuchadnezzar
Banido
O que me ri com esta!
O que me ri com esta!
E não é que está lá mesmo? XDHá com cada uma de génio.
Find Alonso!
![]()
Imagino o que seria uma dupla Vettel e Alonso na Ferrari!Eu diria no Ferrari do Vet...mas isso ele nunca admitiría e o que é pior, outros ainda insistem que ele está melhor na Mclaren....
Muito galo para um poleiro...faísca!Imagino o que seria uma dupla Vettel e Alonso na Ferrari!
O poleiro é grande!Muito galo para um poleiro...faísca!
Ai é que seria choramingar via rádio...aliás já vimos como os dois podem fazer isso muito bem em Silverstone o ano passado....
O poleiro é grande!
Desde o Senna e o Prost a f1 nunca mais teve uma dupla na mesma equipa ao mesmo nível. O ano passado quase que acontecia, mas este ano o Rosberg mostrou estar abaixo do par.
Se falamos em pilotos equilibrados já tivemos/várias duplas, se falamos em pilotos top top...tivemos algo "parecido" com...Alonso / Ham...Ham / Button...e supostamente devia ser Vet / Kimi...O poleiro é grande!
Desde o Senna e o Prost a f1 nunca mais teve uma dupla na mesma equipa ao mesmo nível. O ano passado quase que acontecia, mas este ano o Rosberg mostrou estar abaixo do par.
Sim, esqueci o Alonso vs Hamilton.Se falamos em pilotos equilibrados já tivemos/várias duplas, se falamos em pilotos top top...tivemos algo "parecido" com...Alonso / Ham...Ham / Button...e supostamente devia ser Vet / Kimi...
Então eles que adiem a hora de começo!Existe uma probabilidade de chuva de cerca de 45% durante a corrida, o temporal só está previsto para depois da corrida acabar.
Quando vejo o Bruno falar do tio...penso que o apelido dele devia ser Barrichello ou algo desse nível...
O que é que ele disse? []