F1 - 2015

E a Ferrari não aprende com os erros do passado... não é a primeira vez nem a última que ficam de fora da Q2 para poupar um jogo de pneus macios.

Bem...boa pole para o Alonso...acredito no que disseram na Sky sobre o espanhol.

Agora no mundo da realidade, o Nico encontrou algo no monolugar... mas agora é tarde. O ratoncito Perez tb fez milagres, é um bom piloto, tem dias...

Que aconteceu ao menino do dedo? Vi a quali às pingas...

P.S. Sim, sei que o Alonso furou mas a diferença na speed trap era uma piada.

Até isto mudou...

94f86688baebfef3bac0a8af9522f9f3.jpg

Ah? Estás a dizer que o Hamilton está a ficar para trás pq supostamente está desenvolver o novo monolugar? Sim...sim...

Foi uma boca como as que costumam mandar os adeptos das teorias da conspiração!
Sempre fui mais adepto do Nico e estou a adorar a performance dele agora no fim.
Espero que se mantenha e no próximo ano haja mais luta!

Só que acabo por achar que o Ham agora que já tem tudo ganho, esta-se marimbando para o resto do campeonato.
Quer é festas com os amigos e andar a viajar. Esta apenas a cumprir o calendário.

Sempre fui mais adepto do Nico e estou a adorar a performance dele agora no fim.

Só que acabo por achar que o Ham agora que já tem tudo ganho, esta-se marimbando para o resto do campeonato.
Quer é festas com os amigos e andar a viajar. Esta apenas a cumprir o calendário.
Esqueceste o cão! :D

Coitado do Rosco... Foi mau ter-me esquecido dele.
Mas ainda bem que falaste disso.
Por curiosidade adicionei o rapper no snapchat e é de rir!
É mesmo aquele estilo de vida de sonho de qualquer adolescente americano.
O melhor foi mesmo vê-lo triste ao despedir-se de um tigre branco que teve com ele durante o tempo que esteve em Singapura creio. Surreal!

Coitado do Rosco... Foi mau ter-me esquecido dele.
Mas ainda bem que falaste disso.
Por curiosidade adicionei o rapper no snapchat e é de rir!
É mesmo aquele estilo de vida de sonho de qualquer adolescente americano.
O melhor foi mesmo vê-lo triste ao despedir-se de um tigre branco que teve com ele durante o tempo que esteve em Singapura creio. Surreal!
O tigre foi baptizado com o nome dele, por isso o "carinho" do rapper.

Não podiam ser mais diferentes, o Nico, pai de familia casado, todo "homem de casa", o rapper..."living la vida loca"...interessante contraste.

Não sei que idade tem o puto do Kimi, o meu faz hoje 6 meses, e é impossível não ficar derretido com gestos assim...

a810a3e3b40cb4953fbe44ef67bc23a9.jpg

Voilá, é isto. Também não sou o maior fan do Inglês, e preferia que fosse o Rosberg a ganhar, mas em termos de talento puro o Hamilton está uns furos acima dele, e enquanto se mantiver num carro intocável, não vai ter concorrência do Rosberg. Nota-se claramente que ele não está minimamente preocupado com o seu andamento. Para o ano, voltaremos a ver o Hamilton a dominar nas primeiras corridas, enquanto o campeonato não estiver decidido.

Não sei que idade tem o puto do Kimi, o meu faz hoje 6 meses, e é impossível não ficar derretido com gestos assim...

Parabéns ao Semilha Júnior!

Quando ele fizer 3 anos dá-lhe um kart e ensina-lhe o que é a F1. Pode ser que daqui a uns anos tenhamos um Semilha na Toro Rosso!

Parabéns ao Semilha Júnior!

Quando ele fizer 3 anos dá-lhe um kart e ensina-lhe o que é a F1. Pode ser que daqui a uns anos tenhamos um Semilha na Toro Rosso!
Ele por enquanto só fica babado para a coleção de miniaturas do pai, veremos se no futuro vai gostar destas coisas ou vai para a mais comum "bola"... não há criança na Madeira que não pense que será o proximo Ronaldo, espero que essa febre passe...

O Mad Max (poderei estar enganado) mas acho que li que aos 3 anos já conduzia um kart. Se ele gostar e existir a possibilidade financeira quem sabe...já o talento, esse não se compra...

E falando disto, lembro de na minha juventude ver o Rotações (aqui era aos sábados) e tal como tivemos uma geração de ouro no futebol tb tivemos no desporto motorizado... Lamy, Gião, Ni Amorim, M. Chaves, J.C. Macedo, F. Peres, C.Bica, J.Bica, etc etc...

Que aconteceu na altura para isso florescer e agora apenas falamos dos que sobraram dessa geração e pouco mais?

Naquela altura tinhamos vários candidatos à F1 (jovens com talento) hoje...qual o jovem tuga candidato à F1? (Nem pensem dizer AFC)...

Já consegui ver, é o que eu digo, desde que chegou à Ferrari é outro. Se é por não ter adversário à altura não sei mas está muito mais descontraído. Quanto vai durar, não sei, mas este num ano conseguiu mais fidelidade (voluntária e não obrigada) que todos os anos do Palonso.

A memória das pessoas é curta e já se esqueceram da lua de mel dos primeiros anos do Alonso na Ferrari. Não vejo diferença nenhuma nem nisso nem nos resultados até agora. Dá mais 3 anos ao Vettel a ver passar navios e depois vamos ver se continua tão bem humorado.

E já agora, o nome da criatura é Alonso. Vê se curas esse trauma. Não percebo a necessidade de falar tanto de alguém que passou completamente ao lado deste campeonato.

A memória das pessoas é curta e já se esqueceram da lua de mel dos primeiros anos. Não vejo diferença nenhuma nem nisso nem nos resultados até agora. Dá mais 3 anos ao Vettel a ver passar navios e depois vamos ver se continua tão bem humorado.

E já agora, o nome da criatura é Alonso. Vê se curas esse trauma.
Vem desde a Fórmula Open by Nissan e o trauma não foi meu...por isso Palonso fica...quem não gostar basta bloquear, até rima ;)

Back