Miguel1994
New member
E a Ferrari não aprende com os erros do passado... não é a primeira vez nem a última que ficam de fora da Q2 para poupar um jogo de pneus macios.
Ah? Estás a dizer que o Hamilton está a ficar para trás pq supostamente está desenvolver o novo monolugar? Sim...sim...Isso é pq agora é o Ham que anda com o carro de testes.
Ah? Estás a dizer que o Hamilton está a ficar para trás pq supostamente está desenvolver o novo monolugar? Sim...sim...
Esqueceste o cão!Foi uma boca como as que costumam mandar os adeptos das teorias da conspiração!
Sempre fui mais adepto do Nico e estou a adorar a performance dele agora no fim.
Espero que se mantenha e no próximo ano haja mais luta!
Só que acabo por achar que o Ham agora que já tem tudo ganho, esta-se marimbando para o resto do campeonato.
Quer é festas com os amigos e andar a viajar. Esta apenas a cumprir o calendário.
O tigre foi baptizado com o nome dele, por isso o "carinho" do rapper.Coitado do Rosco... Foi mau ter-me esquecido dele.
Mas ainda bem que falaste disso.
Por curiosidade adicionei o rapper no snapchat e é de rir!
É mesmo aquele estilo de vida de sonho de qualquer adolescente americano.
O melhor foi mesmo vê-lo triste ao despedir-se de um tigre branco que teve com ele durante o tempo que esteve em Singapura creio. Surreal!
Foi uma boca como as que costumam mandar os adeptos das teorias da conspiração!
Sempre fui mais adepto do Nico e estou a adorar a performance dele agora no fim.
Espero que se mantenha e no próximo ano haja mais luta!
Só que acabo por achar que o Ham agora que já tem tudo ganho, esta-se marimbando para o resto do campeonato.
Quer é festas com os amigos e andar a viajar. Esta apenas a cumprir o calendário.
Não sei que idade tem o puto do Kimi, o meu faz hoje 6 meses, e é impossível não ficar derretido com gestos assim...
Ele por enquanto só fica babado para a coleção de miniaturas do pai, veremos se no futuro vai gostar destas coisas ou vai para a mais comum "bola"... não há criança na Madeira que não pense que será o proximo Ronaldo, espero que essa febre passe...Parabéns ao Semilha Júnior!
Quando ele fizer 3 anos dá-lhe um kart e ensina-lhe o que é a F1. Pode ser que daqui a uns anos tenhamos um Semilha na Toro Rosso!
Já consegui ver, é o que eu digo, desde que chegou à Ferrari é outro. Se é por não ter adversário à altura não sei mas está muito mais descontraído. Quanto vai durar, não sei, mas este num ano conseguiu mais fidelidade (voluntária e não obrigada) que todos os anos do Palonso.
Vem desde a Fórmula Open by Nissan e o trauma não foi meu...por isso Palonso fica...quem não gostar basta bloquear, até rimaA memória das pessoas é curta e já se esqueceram da lua de mel dos primeiros anos. Não vejo diferença nenhuma nem nisso nem nos resultados até agora. Dá mais 3 anos ao Vettel a ver passar navios e depois vamos ver se continua tão bem humorado.
E já agora, o nome da criatura é Alonso. Vê se curas esse trauma.
Exacto.Só para confirmar... é às 13h a corrida?
Vem desde a Fórmula Open by Nissan e o trauma não foi meu...por isso Palonso fica...quem não gostar basta bloquear, até rima![]()