TommyTosser
Banido
.. faz-me lembrar a lotus quando usava as bainhas de lado para o efeito solo mas nas box tapava a zona do motor para desviar atenções.
Não era a asa traseira que tapavam? [
.. faz-me lembrar a lotus quando usava as bainhas de lado para o efeito solo mas nas box tapava a zona do motor para desviar atenções.
O TJI 'mini chamber? Já não era um dado adquirido?
Acho que tendo em conta a mais-valia do Eurosport player...o preço está interessante. Pq permite ver em todo o lado a programação e não ficas amarrado à Tv.Um aparte, achei engraçado que a Eurosport já tem de estar a fazer pub que o GP vai dar no E2Xtra... será que as audiências tem estado a correr bem desde que o canal passou a ser pago?
A meu ver o que eles fizeram foi mesmo mau, até mesmo no que diz respeito à reconquista de fans da modalidade no nosso país. Digo muito sinceramente se não for a malta dos 30 anos para cima (como eu) que ainda são saudosistas e tentam a todo custo acompanhar a F1, não estou a ver a malta mais nova com muito interesse nesta que já foi uma das modalidades rainhas do nosso país. E esse devia de ser o papel importante da Eurosport quando adquiriu as transmissões da F1 em Portugal. Acabaram por ser mais uns gulosos como foram os da SportTv.
*Aqui o Bernie também tem muitas culpas no cartório, foi ele que fez este cenário na Europa a nível de transmissões televisivas. [8b]
Carlitos assinou renovação de contrato com a TR….
O Daniel ficará?
Estás a brincar mas o Maldonado ainda consegue dinheiro para ir para uma Maior ou Sauber... não me admiraria nada....Acho que vai ver a próxima temporada com o Maldonado... Na TV! []
Estás a brincar mas o Maldonado ainda consegue dinheiro para ir para uma Maior ou Sauber... não me admiraria nada....
Estás a subestimar as prioridades do governo venezuelanoNo estado em que está a economia venezuelana, não me parece...
O Maldonado não volta mais à F1.
Estás a brincar mas o Maldonado ainda consegue dinheiro para ir para uma Maior ou Sauber... não me admiraria nada....
Foi o corrector...impossível ter chamado maior a essa coisaMaior não , Menor!
Ai, perdão, Manor! []
Não ha truques! É engenharia e já passou por aqui um video que explicava o sistema de injecção deles. Esta sim, a verdadeira vantagem e inovação da Mercedes.
O TJI 'mini chamber? Já não era um dado adquirido?
Da mercedes?
Não estás a falar da Turbulent Fuel Injection usada pela Ferrari? Supostamente melhora o consumo em 30%
sim, era disso que falava.
estou mesmo a leguas, entao :sh)
a Ferrari já tem isso este ano?
Preparados para uma versão...(mais agradável à vista espero) do Halo esta sexta?
Tanto nos vão tentar convencer com aquela coisa que já nem vamos notar... é como o som dos motores e os carros feios...
https://twitter.com/Rach_F1/status/748393525650329600?s=09