Está bem, a Mclaren é uma equipa rasca sem passado nem futuro e a Honda vai-se dedicar a carrinhos de relva. Haja pacência para tanta sapiência.
A serio o Alonso continua com esta?
Eu acho que mais que convencer alguém ele quer é ver se consegue convencer a quem ele vê frente ao espelho...
"After Mercedes, someone has to lead the sport, and if you look at all the other teams and manufacturers, I don't think anyone is in a better position than McLaren-Honda for the future."
A mim custa-me ver a Mclaren no estado em que está, a nível desportivo não está nada competitiva e depois a nível de pilotos não são aqueles que eu gostaria de ver lá (ok, aqui é opinião pessoal).
Não sei quando é esse futuro de que o Alonso fala, mas se eles não derem o salto já para 2017 com algumas mudanças nos regulamentos que estão previstas, só quando esse ciclo acabar, o que vai demorar mais alguns anos.
Tem a ver com a cultura...generalizando claro está...o japonês é humilde...e não tem essa atitude de eu sou o rei do Mundo como o Ron...Naaaoooooo. Ser gabarolas é que está a dar!
Não ves no euro? os gabarolas arrumam logo todos... Portugal safou-se por uma unha negra! E parece que já aprenderam a lição.
Daquilo que tenho ideia o chassi da Mclaren é na pior das hipóteses o terceiro melhor a par do Ferrari. O melhor é claramente o RB e o Mercedes talvez em segunda, mas nem sei... desconfio que aquele motor aguenta a carga aerodinâmica que eles bem desejarem...
Agora, o motor Renault, principalmente desde a sua evolução em Barcelona, chega a ser bem melhor que o Honda! O Honda com o TC no meio do V veio a provar ser uma fórmula péssima que só com um redesenho completo conseguirão tentar fazer frente aos restantes construtores.
Cumprimentos
Não ha truques! É engenharia e já passou por aqui um video que explicava o sistema de injecção deles. Esta sim, a verdadeira vantagem e inovação da Mercedes.