F1 - 2016

Esqueci de fazer a minha menção ao Button! Boa!

Ao Pasqualito tb...boa!

Mala pata do Vet...

O Hamilton uma vez mais...demonstrou quem "manda" ...eu era o Nico e como já disseram...era para ficar os dois fora...assim ficou ele prejudicado.

Após as repetições... acho que já nem há mais nada a dizer... o Roseberg até quis impedir o Hamilton de regressar à pista.

Esperem só um bocadinho...
ROS queima a travagem, não consegue virar, o Ham só tem que se desviar e "ir a volta"...
Ummm não sei não....ele trava tão tão tarde...e nem sequer tentou fazer a curva que a ideia dele era obrigar o Ham a ir fora de pista...

Após as repetições... acho que já nem há mais nada a dizer... o Roseberg até quis impedir o Hamilton de regressar à pista.

Como é que os super macios do Nico aguentaram tão pouco? Como é que a Mercedes....tendo o Hamilton parado ANTES não imita a estrategia do Ham? Ia fazer menos voltas com os mesmos pneus?

Já não tinha macios?

?

Não sou defensor do rapper mas o Nico não quis fazer a curva...apenas preocupou-se em bloquear o Ham....

Sou o unico a ver as coisas assim?

Aliás o Nico trava tão tarde que nem tentou fazer a curva.
Não, não és.
Já puxei atrás para ver a repetição.
Há uma altura que as rodas do rosberg estão a direito e as do Hamilton estão já a curvar.
Justiça plena será a desclassificação do rosberg por ter continuado com o carro danificado. Mas já está bom assim também.
Vamos ter novela e próximos episódios.

Ummm não sei não....ele trava tão tão tarde...e nem sequer tentou fazer a curva que a ideia dele era obrigar o Ham a ir fora de pista...

Oh Semilha...
Obviamente que ele ia travar tarde e por dentro para tentar que o Ham não passasse. Virar as rodas antes não ia adiantar nada, pois ia bloquear.
Também concordo que a ideia nesta altura era mandar o Ham para fora, agora este sabia perfeitamente que o ROS não tinha direcção e quis fazer a curva como se ele não estivesse lá.

Qualquer pessoa que já tenha andado de Kart pelo menos já passou por esta situação e sabe como as coisas acontecem. Simples.

Para mim é incidente de corrida.

Agora no geral acho que todos concordamos que deviam lá ter ficado os dois.

Entretanto queria ver que gesto foi aquele que o Ham fez depois de passar pelo Nico e também se já se pode passar em bandeiras amarelas.

Oh Semilha...
Obviamente que ele ia travar tarde e por dentro para tentar que o Ham não passasse. Virar as rodas antes não ia adiantar nada, pois ia bloquear.
Também concordo que a ideia nesta altura era mandar o Ham para fora, agora este sabia perfeitamente que o ROS não tinha direcção e quis fazer a curva como se ele não estivesse lá.

Qualquer pessoa que já tenha andado de Kart pelo menos já passou por esta situação e sabe como as coisas acontecem. Simples.

Entretanto queria ver que gesto foi aquele que o Ham fez depois de passar pelo Nico e também se já se pode passar em bandeiras amarelas.

O Hamilton podia ter feito a curva toda por fora e nem ia perder muito tempo mas optou pelo contacto... aliás o Nico já tinha feito a curva fora do apex antes e nem perdeu muito tempo...

Vamos ver o que sai daqui...

Pq razão está aquela bandeira amarela antes da primeira curva?

Não, não és.
Já puxei atrás para ver a repetição.
Há uma altura que as rodas do rosberg estão a direito e as do Hamilton estão já a curvar.
Justiça plena será a desclassificação do rosberg por ter continuado com o carro danificado. Mas já está bom assim também.
Vamos ter novela e próximos episódios.
Não concordo com a penalização....seria muita mariquice...mas nesta F1 quem sabe...

Como é que os super macios do Nico aguentaram tão pouco? Como é que a Mercedes....tendo o Hamilton parado ANTES não imita a estrategia do Ham? Ia fazer menos voltas com os mesmos pneus?

Já não tinha macios?

Tinham de fazer quase todas as voltas até ao fim atrás de retardatários, a melhor escolha foi dos engenheiros do Hamilton.

Sim...agora que diz o JCC...o Hulk...foi uma nódoa...foi sempre a andar para trás.

Está a ser papado pelo Perez...tem sido uma eterna promessa....que se passa?

Oh Semilha...

Fala por ti.
Por mim acho que o rosberg fez asneira e por acaso nesta situação fez-se justiça. Ele ficou pelo caminho e o Hamilton ganhou. Considero ainda que a manobra teve o seu quê de deliberado e intencional da parte do rosberg.
Se for penalizado ainda mais não me choca nada e será evidentemente merecido.

O lauda já saiu em sua defesa?

CmcZbhzXYAARtrb.jpg

Fala por ti.
Por mim acho que o rosberg fez asneira e por acaso nesta situação fez-se justiça. Ele ficou pelo caminho e o Hamilton ganhou. Considero ainda que a manobra teve o seu quê de deliberado e intencional da parte do rosberg.
Se for penalizado ainda mais não me choca nada e será evidentemente merecido.

O lauda já saiu em sua defesa?

Óbvio...

O Nico faz asneira ao queimar a travagem. Verdade
Por queimar não tem direcção até mais à frente na curva. Verdade
O Ham vira como se não estivesse ninguém lá. Verdade.

Está a falhar alguma coisa?

Back