ZylmhuinVII
New member
[racism On]
Pela cor...
[racism Off]
Pela cor...
[racism Off]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É algo sem importância... até porque já se sabe que ele não se junta com o resto do pessoal mas... também reparei nisso e não percebi...
![]()
Caiu a careta do homem a fazer tudo para agradar os media e o público e a parecer ter uma K7 na língua. Falou com o coração, dos medos, da frustração de ser batido pelo Ham e as lágrimas não enganam...andava a ressacar faz tempo.
Numa outra entrevista disse que a dada altura depois daquela cena do "mete lá o boné no c..." esteve dois dias isolado só a pensar o que fazer...
Não sei os tais resultados no karting mas ele tem isso bem presente...uma grande espinha que tinha aí...se tivesse perdido era o acabou-se como piloto, pelo menos o suficiente para dar luta ao rapper.
Agora está mais aliviado..sem pressões...uma de duas... ou agora não quer saber...ou as coisas vão sair mais naturalmente. Uma coisa é certa...o Ham vai menosprezar menos o colega...
Reformulando o que disse...e já que insistem em falar em futebol (coisa que já gostei mais e nem discuto por estes lados)... não é ilegal o que fez...certo.
Também não existem regras contra a equipa que vence por 1-0 a 20 minutos do fim ter os jogadores a se atirar para o chão simulando lesões para queimar tempo...mas não acho isso correcto.
Um Button faria isto? Duvido. Um Webber faria isso? Um Massa faria? Kimi?
Eles fariam tudo para ganhar isso sim.
Voltando ao tal futebolês... são ilegais aqueles "premios" aos jogadorss da equipa C para que ganhe a equipa B para que assim a equipa A não seja despromovida de divisão?
Não tenho a certeza mas acho que não...e acho isso sujo...mas não é contra as regras.
A tentativa de Lewis Hamilton criar condições para poder chegar ao título mundial deixou os responsáveis da Mercedes completamente em pé de guerra e a sua atitude pode voltar-se contra si. O tricampeão do Mundo de F1 desafiou as ordens que lhe vinham do muro das boxes, e, na frente da corrida, reduziu o ritmo de modo a que os pilotos atrás de Nico Rosberg, que era segundo classificado, se pudessem aproximar dele e dessa forma passá-lo, o que Hamilton precisava para ainda poder aspirar a ser Campeão. Paddy Lowe e Toto Wolff já mostraram o seu desagrado com a situação, que era pouco menos que inevitável, pois a Mercedes não pode ser ingénua ao ponto de achar que o inglês não iria explorar ao máximo as suas hipóteses de ser Campeão.
Mas final o que aconteceu?
Nico Rosberg partiu para esta corrida com 12 pontos de avanço, e para Lewis Hamilton chegar ao título, precisava de dois carros entre o seu lugar de líder, que conseguiu e Rosberg, que não poderia ficar no pódio. Por isso, Hamilton, que não tinha controlo sobre o que Rosberg pudesse fazer, foi mantendo o mais possível o pelotão da frente junto, pois com carros perto de Rosberg, as possibilidades deste ser passado existiam sempre, e se durante a corrida a margem de Rosberg para os seus perseguidores variou bastante, já mais para o final, Hamilton reduziu declaradamente o andamento e permitiu a Vettel e Verstappen chegarem aos ‘escapes’ do Meercedes Nº6.
E foi aqui que os responsáveis da Mercedes instruíram Hamilton a aumentar o ritmo, pois o que ele estava a fazer era criar condições para a Mercedes, eventualmente, perder a corrida. Isto era o ponto de vista de Toto Wolff e Paddy Lowe, mas Hamilton teve sempre tudo debaixo de controlo, e isso só deixaria de estar caso Vettel passasse Rosberg, pois aí o triunfo da Mercedes ficava mesmo em xeque, pois com o DRS, não era muito difícil Vettel passar também Hamilton. Só que a corrida chegou ao fim. Vettel revelou no final que nem sequer conseguiu passar Rosberg porque este também aproveitava bem o ‘reboque’ de Hamilton e abria o DRS.
Agora, os homens da Mercedes estão “pior que estragados” com Hamilton, já se fala em castigo exemplar ou mesmo despedi-lo, mas agora resta perceber o que vai acontecer. O que sucedeu acaba por ser natural, ainda mais quando se está a lutar por um título mundial. A equipa está a tentar fazer perceber que está acima do piloto, mas este ‘desafiou’ a própria equipa. O que vai acontecer ainda não sabemos, mas admite-se que vai haver confusão…
A minha primeira reacção foi pensar que a Mercedes não chega a tanto, está em jogo a imagem em Inglaterra e, com ela, as vendas. Mas depois, pensando bem:Não só jogou sujo como ainda ignorou as ordens da equipa, tanto que que o Toto está a considerar uma mudança na estrutura, de modo a que a situação não se repita:
http://www.crash.net/f1/news/235462...wn-hard-on-hamilton-over-team-order-snub.html
O que fez o Vettel em 2010?
Andou o mais rápido que conseguia
O que faria o Alonso, Button, Ricciardo, Kimi na mesma situação!
Tal como fez o Vettel em 2010, andariam o mais rápido que conseguissem e o que calhar calhou, isso é correr, o que o rapper fez ontem, enfim.
Até a propria equipa dele pensa o mesmo.
A minha primeira reacção foi pensar que a Mercedes não chega a tanto, está em jogo a imagem em Inglaterra e, com ela, as vendas. Mas depois, pensando bem:
1 - Não está a imagem da marca já beliscada pela vitimização que o rapper andou a fazer durante toda a época, que pelos vistos encontrou eco não só nos fãs mais acéfalos mas também na própria imprensa?
2 - Vem aí um ano de mudanças e a superioridade competitiva da Mercedes face à concorrência pode estar em causa. Vale a pena a equipa arriscar mais uma época com um ambiente que já não era bom, agora com dois galos campões para um poleiro (coisa que nunca corre bem), correndo o risco de se prejudicarem mutuamente e deixarem escapar os títulos? Ou será que preferível deixarem sair já o gajo com o talento extra mas que não é um team player (e que, pelo menos em 2017, não vai ter um lugar competitivo, a não ser que alguma equipa ousasse despedir um piloto já confirmado), e chamarem já o Wehrlein para ser o fiel escudeiro do Rosberg? Vou mais longe: será que a chamada do Ocon à Force India, deixado o Wehrlein a mofar na Manor, foi casual?
Até pode ser que não mexam agora nos pilotos, mas vai haver ainda mais fricção na próxima época, e a concorrência agradece.Não me parece que vão fazer alguma coisa ao Hamilton.
Seria o fim do Mundo![]
Mas percebo a tua lógica.[]

Até pode ser que não mexam agora nos pilotos, mas vai haver ainda mais fricção na próxima época, e a concorrência agradece.![]()
Um aviso...
Tentei desactivar a Eurosport 2 xtra ontem usando a gestão de conta da Íris e não deu, tive de ligar hoje. Até aqui tudo "bem"...quando perguntei quando tinha acabado o mês anterior de cobrança ela disse dia 26...e que se tivesse desactivado o canal na box ia levar com o mês inteiro por 2 dias...mas como foi ela a fazer só me iriam cobrar estes dois dias deste mês.
Estejam atentos porque verdade é que esse canal sem a F1 é zero!