F1 - 2016

para fechar este tópico em beleza:

h4LjmnI.gif

Sinceramente não acho que o Ham tenha feito uma corrida suja. Dentro da legalidade tentou dificultar a vida ao Ros. Ir sempre a abrir seria atirar logo a toalha ao chão.

Porco seria se na primeira curva tentasse uma gracinha, tipo dar um toque ao Ros para este ficar out. Se fosse o Prost era isso que iria tentar.

Eu estava pelo Rosberg, não gosto do rapper, mas se eu fosse o rapper faria o que ele fez. Ele queria ser campeão.

Sinceramente não acho que o Ham tenha feito uma corrida suja. Dentro da legalidade tentou dificultar a vida ao Ros. Ir sempre a abrir seria atirar logo a toalha ao chão.

Porco seria se na primeira curva tentasse uma gracinha, tipo dar um toque ao Ros para este ficar out. Se fosse o Prost era isso que iria tentar.

Eu estava pelo Rosberg, não gosto do rapper, mas se eu fosse o rapper faria o que ele fez. Ele queria ser campeão.
Também não acho que tenha sido porco.

Apostou numa táctica que lhe poderia ter saído mal (Ros passar, toque entre os 2 e out).

Ros em grande a controlar bem, e também acredito não iria passar para 3°...

F1 - 2016

Bem. Estou por aqui a pensar que afinal a f1 não esta assim tão morta como andávamos a dizer.

Campeonato até a última curva, carro vencedor com dois campeões do mundo diferentes, mudança de regulamento para o próximo ano com toda a gente a avançar que os números no túnel de vento são incríveis...
Venha a temporada de 2017!

Nenhum dos 2 era campeão nos últimos 3 anos se não estivessem na mercedes. Ou têm dúvidas acerca disso ?
Ora pois. É tudo muito bonito, mas ter o melhor carro foi determinante em 80 ou 90% dos campeonatos. Foi assim em 2016, em 2015, em 2014...e na esmagadora maioria dos últimos 30 anos.

Ora pois. É tudo muito bonito, mas ter o melhor carro foi determinante em 80 ou 90% dos campeonatos. Foi assim em 2016, em 2015, em 2014...e na esmagadora maioria dos últimos 30 anos.

Exacto. Mas mesmo assim os pilotos têm mérito. Se fossem medíocres andavam em 4º ou 5º mesmo com um bom carro.

Bem. Estou por aqui a pensar que afinal a f1 não esta assim tão morta como andávamos a dizer.

Campeonato até a última curva, carro vencedor com dois campeões do mundo diferentes, mudança de regulamento para o próximo ano com toda a gente a avançar que os números no túnel de vento são incríveis...
Venha a temporada de 2017!

No tempo em que a Mclaren e a Williams iam alternado os campeonatos (década de 80) havia sempre uns anos em estas equipas eram equivalentes.

Os pilotos aí faziam a diferença. E a sorte também.

No notebook do Ted...surgiu uma revelação que vale o que vale...

Supostamente o rapper após o toque dos dois "amigos" em Barcelona disse à Mercedes que não ia correr mais com eles...e por isso...a Mercedes assustada com a ameaça em vez de ter o Ocon para os testes que estavam previstos depois, trocou à última hora para o Pascal...para lhe dar kms no monolugar não fosse o rapper cumprir a promessa.

Verdade? Mentira? Não se sabe mas que a coisa foi feia foi...

Corrije aí Prost para Senna ou Schumacher s.f.f.

Voltar
Superior