ks34
New member
[h=1]2016 PRESEASON FORM GUIDE[/h]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, está aí um estudo...
Parece tão desconfortável para a visão.![]()
Os pilotos que já correram ambos disseram que não afeta minimamente a visão.Se for para a frente esta treta e fosse piloto de uma das equipas recusava-me a entrar no carro, aquilo tapa e de que maneira a vista principalmente quando se olha em frente, acho que torna tudo mais perigoso...:sh):sh)
http://www.eurosport.com/formula-1/Sempre vai dar na Eurosport este ano? É que não se vê publicidade nem nada na programação a falar de F1 e já estamos a uma semana...
Boas,
Alguém tem algum calendário com os dias e horas das corridas, com o horário em Português?
Gostaria de imprimir.
Abraço
O formato que eu gostei mais...era aquele onde um de cada vez saía para a pista...prego a fundo. Podíamos seguir a volta completa de cada piloto e até dava para notar as diferenças de andamento dos pilotos...e sabíamos que estavam a dar tudo por tudo. Se alguém cometia um erro na única volta que tinha...lixava tudo...não querem um efeito "surpresa"? Esse era suficiente...mas não era artificial...era causado pelos erros dos pilotos...