F1 - 2016

A montanha ainda vai parir um rato!

A Sporttv era paga, mas tinha conteúdo! A eurosport até agora nem uns resumos é muito mau!
Eu também não percebo como se ganha um conteúdo destes e não se promove. Tirando o Mundial de futebol e os Jogos olimpicos é um dos eventos desportivos que ao longo do ano mais audiência tem (e isso tem diminuído ao longo dos anos) e a Eurosport promove torneios de acerta a cauda do burro e berlindes....

A F1 já deu antes no Eurosport, quando dava em sinal aberto na RTP... Já nessa altura eu via na Eurosport porque os comentadores estavam a léguas dos comentadores portugueses.

Não espero nada menos que aquilo de que me recordo, pode não chegar à SkySports F1 mas não andará longe, prevejo eu...

Quanto à questão de pagamento para ver F1 no Eurosport não sei como seria possivel, sendo o Eurosport um canal livre passaria a ser pago? Tudo ou só a F1 e como? Não percebi as dúvidas levantadas.

A F1 já deu antes no Eurosport, quando dava em sinal aberto na RTP... Já nessa altura eu via na Eurosport porque os comentadores estavam a léguas dos comentadores portugueses.

Não espero nada menos que aquilo de que me recordo, pode não chegar à SkySports F1 mas não andará longe, prevejo eu...

Quanto à questão de pagamento para ver F1 no Eurosport não sei como seria possivel, sendo o Eurosport um canal livre passaria a ser pago? Tudo ou só a F1 e como? Não percebi as dúvidas levantadas.
Devem estar a falar de conteúdo exclusivo no Eurosport player mas não acredito.

Tendo em conta que a Eurosport irá transmitir globalmente e não apenas para Portugal (não sei ao certo que paises estão incluídos) não espero menos que alguém no circuito...e aqui a fazerem a tradução (que remédio).
Não sei se é bem assim pq o que eu li era que a eurosport tem os direitos de transmissão em Portugal. Não me lembro de falarem noutros países. Mas também não estou a ver a eurosport gastar milhões para ter uma transmissão xpto só para Portugal.

O objetivo dos "donos" da f1 em entregar a transmissão á Eurosport em alguns países vai servir de teste a nível global, para verem o que lhes dá mais retorno.

O problema da europort é ter já demasiados eventos para apenas dois canais. Ao fim de semana é muito difícil de conciliar tudo. Em todo o caso, todos os conteúdos de apoio e os bons comentadores de que dispõem, fazem prever boas transmissões.

E os Chinas, estão a meter papel na F1 ou nem por isso ?

Se são tão bons e grandes como eles dizem, não percebo porque não avançam com uma equipa china.....

O que é que os Chineses ganhariam em entrar na F1? A F1 está decadente, e enquanto lá andar o mafioso do Ecclestone a tendência será sempre para piorar.

A Eurosport transmite para todo o mundo mas com exclusividade em alguns países, como é o caso de Portugal.

O Pedro Nascimento vai continuar a ser a voz da F1 em Portugal. E ainda bem!

Voltar
Superior