Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também não percebo como se ganha um conteúdo destes e não se promove. Tirando o Mundial de futebol e os Jogos olimpicos é um dos eventos desportivos que ao longo do ano mais audiência tem (e isso tem diminuído ao longo dos anos) e a Eurosport promove torneios de acerta a cauda do burro e berlindes....A montanha ainda vai parir um rato!
A Sporttv era paga, mas tinha conteúdo! A eurosport até agora nem uns resumos é muito mau!
Pelo menos não era como no DTM que falavam por cima das comunicações via rádio. Ninguém pede a cobertura de una SkyF1 mas...era melhor ter alguém no circuito que pagar a ex-pilotos para comentar...é a minha opinião...Vamos ver...
Na sporttv limitavam-se a comentar o que dava na tv..
Pelo menos não era como no DTM que falavam por cima das comunicações via rádio. Ninguém pede a cobertura de una SkyF1 mas...era melhor ter alguém no circuito que pagar a ex-pilotos para comentar...é a minha opinião...

Tendo em conta que a Eurosport irá transmitir globalmente e não apenas para Portugal (não sei ao certo que paises estão incluídos) não espero menos que alguém no circuito...e aqui a fazerem a tradução (que remédio).Pode ser que isso venha a mudar em breve!
![]()
como se chamam aquelas gajas que andam sempre coladas a gajos ricos??
ai....está mesmo na ponta da língua....
Devem estar a falar de conteúdo exclusivo no Eurosport player mas não acredito.A F1 já deu antes no Eurosport, quando dava em sinal aberto na RTP... Já nessa altura eu via na Eurosport porque os comentadores estavam a léguas dos comentadores portugueses.
Não espero nada menos que aquilo de que me recordo, pode não chegar à SkySports F1 mas não andará longe, prevejo eu...
Quanto à questão de pagamento para ver F1 no Eurosport não sei como seria possivel, sendo o Eurosport um canal livre passaria a ser pago? Tudo ou só a F1 e como? Não percebi as dúvidas levantadas.
Tenho altas expectativas em relação à Eurosport.
A cobertura de Le Mans é excepcional e com prata da casa, digo País.
Não sei se é bem assim pq o que eu li era que a eurosport tem os direitos de transmissão em Portugal. Não me lembro de falarem noutros países. Mas também não estou a ver a eurosport gastar milhões para ter uma transmissão xpto só para Portugal.Tendo em conta que a Eurosport irá transmitir globalmente e não apenas para Portugal (não sei ao certo que paises estão incluídos) não espero menos que alguém no circuito...e aqui a fazerem a tradução (que remédio).
Devem estar a falar de conteúdo exclusivo no Eurosport player mas não acredito.
E os Chinas, estão a meter papel na F1 ou nem por isso ?
Se são tão bons e grandes como eles dizem, não percebo porque não avançam com uma equipa china.....