Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a ouvir uma antevisão da época na radio Le Mans...e un deles comentava que pelo preço de uns poucos cms de livery num F1 consegues na Nascar quase que fazer uma epoca inteira com o livery só teu.
Falavam da Haas...é que uma equipa dos states, com pilotos que nada tem a ver com os states e um motor italiano...muito dificilmente angaria apoios por lá com os valores pedidos pela F1....sendo a Nascar muito mais popular.
Comentavam que se fosse um Haas-Ford com um piloto dos EUA ao volante por exemplo a coisa poderia ser diferente.
Não sendo bonito, sendo é mais engraçado que o HA(vaiana)LO.
Hamilton na noite.
Ver anexo 135503
Faz bem em divertir-se.
O Rosberg até deve andar a trocar fraldas.
Isso tinha tudo para dar mal. Senão repara, as máquinas da haas não valem nada, motores Ford só o 1.0 não chega para a f1 e piloto americano... eles nem sabem o que são curvas para a direita!
Não sendo bonito, sendo é mais engraçado que o HA(vaiana)LO.
Se a haas durar mais do que 3 anos, acho que o futuro passa por pilotos norte americanos; o motor, acaba por ser algo relativo, pois até podem vir a existir construtores interessados em "entrar" no mercado americano e fazer um preço bem amigo.
A nível de publicidade dos carros acho que a NASCAR dá 10 a zero à fórmula 1. As equipas na F1 deviam ter liberdade para ter os dois carros com a decoração que quisessem ( a BAR, tentou fazer isso, não foi autorizada,e em vez de dois carros com um livery porreiro, ficamos com dois feios). E depois a associação de um piloto a uma determinada marca, é muito bem explorada nos EUA. Toda a gente liga o Kyle Busch ao M&M's e o Jimmie Johnson à Loewe's.
Hoje é Quarta feira e a programação da eurosport2 no guia tv da meo tem tudo menos fórmula 1. Adoro canais assim com programações à toa, é porreiro para agendar gravações com antecedência. Parece que estamos novamente em 1999.
Amadorismo a mais a sério. Será que nem do site têm controlo? Por isso estou "ansioso" por ver essas transmissões.... não sei porque mas cheira-me que a coisa vai sair à portuguesa...em cima do joelho.Hoje é Quarta feira e a programação da eurosport2 no guia tv da meo tem tudo menos fórmula 1. Adoro canais assim com programações à toa, é porreiro para agendar gravações com antecedência. Parece que estamos novamente em 1999.
Faço mea culpa então...Semilha, não sejas tão pessimista. []
Os engenheiros da F1 são uma cambada de burros! Então para solucionar o problema de segurança dos cockpits bastava elevar os ombros dos carros até ao nível superior do capacete, colocar câmaras para compensar a visibilidade e um deflector retráctil na frente do piloto que ejectasse em caso de capotamento ou aproximação de detritos, isto sem quase alterar a estética. Assim nem era preciso fechar o cockpit nem andar com as soluções horríveis que se vêem de momento!
Tanta estupidez na F1 nestes dias! Apetece-me chorar![]()