Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E como vão fazer como as 24 de Le Mans que eles mantém emissão nos dois canais?
Hoje é Quarta feira e a programação da eurosport2 no guia tv da meo tem tudo menos fórmula 1. Adoro canais assim com programações à toa, é porreiro para agendar gravações com antecedência. Parece que estamos novamente em 1999.
Queres ver que os 3 mais coloridos vão ser os últimos? ...com a Mclaren à mistura.O 'prémio' de carro mais bonito do pelotão já não lhe deve fugir.
Com MEO o que está em causa não é a possibilidade de gravar, é que a grelha não tem nada a ver com F1. Se por exemplo quiser gravar qualificação e corrida (sábado 6-7h e domingo 5-7h), vou ter de agendar:Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.
Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.
Como se faz isso? Eu tenho zonbox, mas não me permite gravar o eurosport 2....Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.
Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.
Onde é que isso se vê?
É que eu n tenho NOS, mas tenho familiares que têm e querem ver a F1.
Como se faz isso? Eu tenho zonbox, mas não me permite gravar o eurosport 2....
Onde é que isso se vê?
É que eu n tenho NOS, mas tenho familiares que têm e querem ver a F1.
Como se faz isso? Eu tenho zonbox, mas não me permite gravar o eurosport 2....
Aqui por casa a mesma situação. Ainda este fim-de-semana estava com preguiça para levantar-me às 9h para ver as mangas de WSBK e quando dei por ela não gravou.
Então é assim:
Menu » APPS » A Minha Conta » Configurações Iris » Gravação Automática » Gerir Canais a Gravar » Desporto » Eurosport2
Então é assim:
Menu » APPS » A Minha Conta » Configurações Iris » Gravação Automática » Gerir Canais a Gravar » Desporto » Eurosport2