F1 - 2016

A minha pizza favorita...

c7c507fcb84a4a648fb5b88fb24e375a.jpg

Hoje é Quarta feira e a programação da eurosport2 no guia tv da meo tem tudo menos fórmula 1. Adoro canais assim com programações à toa, é porreiro para agendar gravações com antecedência. Parece que estamos novamente em 1999.

Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.

Não se esqueçam de activar o Eurosport2 nas gravações (zonbox), na minha box estava desactivo.
Com MEO o que está em causa não é a possibilidade de gravar, é que a grelha não tem nada a ver com F1. Se por exemplo quiser gravar qualificação e corrida (sábado 6-7h e domingo 5-7h), vou ter de agendar:

sáb 5:45 Atletismo indoor
dom 5:00 saltos de esqui
dom 6:00 esqui alpino

E na programa da ZON (pelo menos no site) está igual...

Onde é que isso se vê?
É que eu n tenho NOS, mas tenho familiares que têm e querem ver a F1.

Como se faz isso? Eu tenho zonbox, mas não me permite gravar o eurosport 2....

Aqui por casa a mesma situação. Ainda este fim-de-semana estava com preguiça para levantar-me às 9h para ver as mangas de WSBK e quando dei por ela não gravou.

Partindo do princípio que aparece na programação, aqui consigo programar a gravação no eurosport 2.

Também estou a contar ver a corrida em directo

Cumps, jA

Onde é que isso se vê?
É que eu n tenho NOS, mas tenho familiares que têm e querem ver a F1.

Como se faz isso? Eu tenho zonbox, mas não me permite gravar o eurosport 2....

Aqui por casa a mesma situação. Ainda este fim-de-semana estava com preguiça para levantar-me às 9h para ver as mangas de WSBK e quando dei por ela não gravou.

Então é assim:

Menu » APPS » A Minha Conta » Configurações Iris » Gravação Automática » Gerir Canais a Gravar » Desporto » Eurosport2

Voltar
Superior