F1 - 2016

Já vi que já está a dar.
Deve ir gravar o campeonato mundial de bilhar às 3 tabelas...

E a qualificação afinal é a que horas?
Às 16 também. Vê o link no post em que te respondi.

Aliás, o pessoal da Sky Sports tem o calendário de toda a época em formatos compatíveis com Google/Android, iOS e Outlook.

Sobre os treinos livres acho que se está a dar demasiado protagonismo e expectativas à Ferrari por causa de hoje.
Afinal até ficaram atrás dos tempos dos Mercedes de ontem...
Portanto nada de novo.
Mas vamos ver, na qualificação. [:cool:]

Independentemente da questão dos horários o que ainda não percebi a razão de comunicados para a imprensa para (re)afirmar que a transmissão é na Eurosport2.

Isso dá uma ideia que andam a "comprar" corrida a corrida...ou que vem uma surpresa para pagar por ai...

Última edição:
Independentemente da questão dos horários o que ainda não percebi a razão de comunicados para a imprensa para (re)afirmar que a transmissão é na Eurosport2.

Isso dá uma ideia que andam a "comprad" corrida a corrida...ou que vem uma surpresa para pagar por ai...
Para quem tem Vodafone, confirma-se que só é gratuito até ao fim de Abril?

Se com as outras operadoras acontecer o mesmo... Je suis Inácio.

Explica-me como fizeste isso? Também tens os 130 canais?

Nem na grelha da vodafone aparece esse canal..

EDIT: Acabo de ligar para a Vodafone - O operador informou-me que não existe o canal Eurosport 2 HD na vodafone, não está disponível na grelha, não existe portanto ainda para nenhum cliente :sh)

Última edição:
Explica-me como fizeste isso? Também tens os 130 canais?

Nem na grelha da vodafone aparece esse canal..

EDIT: Acabo de ligar para a Vodafone - O operador informou-me que não existe o canal Eurosport 2 HD na vodafone, não está disponível na grelha, não existe portanto ainda para nenhum cliente :sh)

Não te sei dizer quantos canais tenho [:D]

Mas já percebi o problema tenho este lineup:
37 - Eurosport 1
38 - Eurosport 1 HD
39 - Eurosport 2
41 - ES2 F1 HD
42 - ES2

Voltar
Superior