F1 - 2016

O LH tb teve problema semelhante, mas com menos gravidade na corrida

Mm que nesta ultrapassagem o problema tenha sido ele ter ajustado a travagem antes e ter dado bronca, é um falha dele.
Eu sou dos que acha que o Nico não é um campeão, que o LH está noutra liga, e a seguir os outros, mas gostei de ver ter tentado. Assim como gostei de ver o Vettel a andar com a faca nos dentes. Eu gosto acima de tudo de corridas

Eu sou dos que acha que o Nico tem o que é preciso, mas concordo com o resto. Gostei de ver a tentativa e das razias aos muros do Vettel.

“My position was on the outside. In Barcelona, I gave it a go around the outside of Lewis and it worked out really well. I went for the same again today and he did a really hard racing maneuver and we touched and I was off and that’s it.

“I was pissed off in the moment, but that’s racing in the end. It’s my job to make sure I’m in front after a battle like that next time. And of course that was very costly for me because I lost a lot of places.”

Love it! Próxima corrida vai ser do crl

Baku.jpg

“My position was on the outside. In Barcelona, I gave it a go around the outside of Lewis and it worked out really well. I went for the same again today and he did a really hard racing maneuver and we touched and I was off and that’s it.

“I was pissed off in the moment, but that’s racing in the end. It’s my job to make sure I’m in front after a battle like that next time. And of course that was very costly for me because I lost a lot of places.”

Love it! Próxima corrida vai ser do crl

Que menino do copinho de leite [:)]

Faz-te um homem e aprende a ultrapassar :sh)

Btw, a maneira como o Rosberg voltou à pista no início, se os Red Bull viessem distraídos um com o outro havia de ser bonito....

Ele até é bom piloto, mas às vezes parece que tem paragens e esquece que está numa corrida.

Os erros do Vet hoje são prova que quer lutar e que está no limite do que o carro lhe dá... outro piloto qualquer naquele andamento e acontecia o que aconteceu ao Rosberg

Cumps, jA

as últimas corridas fazem-me pensar no seguinte:

1. O australiano é um ás mas o Max é do outro mundo
2. ou o Max é nesta fase apenas um bom piloto (conjugado com um excelente chassis), nada mais do que isso, mas australiano afinal é um piloto banal (e o kvyat uma nódoa)

O schumi tinha poucos adversários de relevo, um companheiro de equipa mais fiel que um labrador e lidava muito bem com sistemas anti-patinagem discretos, filtros de reabastecimento alterados e fundos planos modificados...

Senna, Hill, Villeneuve, Hakkinen, Montoya, Alonso, Raikkonen (dos tempos da McLaren), Alonso...

Discordo!

Quanto ao resto, e em 2005/2006 que os pneus Michelin acabavam as corridas com mais 1cm do que o limite maximo permitido?
E as suspensões pneumaticas que deram o titulo ao Mansell em 1993? A f1 está cheia de truques , achar que só era o carro do schumi que os tinha, é pouco razoável.

Completamente.

E esquecer-se de referir todos os animais de companhia que o schumi teve: Barrichello ( [:)] ), Irvine, Verstappen...e se eles eram fiéis e dóceis :sh)

Não posso deixar de relembrar este episódio que demonstra bem a combatividade de schumi:

https://www.youtube.com/watch?v=EyHUygPQ38E

Boas Noites [;)]
Se queres falar disso... então Alonso is faster than you...e o Piquet Jr. pode dizer algumas coisas...

Não há nenhum piloto de topo qie não quisesse a equipa toda para ele. O Senna também foi assim claro...quando chegou à Lotus...e na Mclaren o Prost fez-lhe frente e ele literalmente dividiu a equipa.

Um bom piloto precisa e quer toda a equipa do lado dele! Vide a Yamaha no MotoGp.. são praticamente 2 equipas dentro de 1....

Completamente.

E esquecer-se de referir todos os animais de companhia que o schumi teve: Barrichello ( [:)] ), Irvine, Verstappen...e se eles eram fiéis e dóceis :sh)

Não posso deixar de relembrar este episódio que demonstra bem a combatividade de schumi:

https://www.youtube.com/watch?v=EyHUygPQ38E

Boas Noites [;)]

7/campeonatos do mundo foram pura sorte:)

O Senna é de facto puxadote, mas o Schumacher venceu corridas a lutar com ele. Infelizmente não lutou mais, pela partida do Senna em 1994, muito gostaria de ter visto o Senna aos comandos de um f1 na segunda metade da decada de 90.

Quanto ao teu link, deixo-te este https://youtu.be/M3w3e4cAl7k

Mais como este houve. Assim de repente, lembro-me de uma corrida em Monza.

Mas é normal o piloto com maior numero de vitorias e campeonatos de f1 ter bastante malta que não vai à bola com ele. Também não gostava do Montoya, mas sempre respeitei a rapidez do gajo!

Em relação à corrida de hoje, e o vettel a interromper a entrevista do Hamilton por causa das gaivotas na curva 1?

Voltar
Superior