Então o ROS teve o mesmo problema do HAM e resolveu rápido... Então não é ele que se confunde todo com os comandos do volante?
Fora de brincadeiras, se o Ros teve o mesmo problema mas que rapidamente o resolveu sozinho foi porque fez o trabalho de casa, em vez de chilar com o cão.Andou a faltar às aulas... []
Há quem diga que o Perez esteve na McLaren cedo demais. E se calhar é verdade.outra?
eu dificilmente consideraria a mclaren de 2013 uma equipa de topo, o button ficou em 9º, o perez ficou em 11º...Há quem diga que o Perez esteve na McLaren cedo demais. E se calhar é verdade.
eu dificilmente consideraria a mclaren de 2013 uma equipa de topo, o button ficou em 9º, o perez ficou em 11º...
Fora de brincadeiras, se o Ros teve o mesmo problema mas que rapidamente o resolveu sozinho foi porque fez o trabalho de casa, em vez de chilar com o cão.![]()
Kimi não vás embora! []
Kimi!!! []
Excesso de escolha de pneus e há sempre um composto que faz muito mais ou muito menos do que era esperado.
Era pneus iguais para toda a gente e tá a andar!
Cumps, jA
Era muito mais fácil imporem um limite de dinheiro aos fornecedores.
Motores para a época só podem custar até €X.
Pneus igual.
Caixas igual.
Abrir a porta a todos os construtores.. Quem quiser sujeitar-se as regras está à vontade.
Escusavam de andar a limitar o número de motores, caixas, jogos de pneus etc.

Não vejo porque. Tendo que usar os mesmos componentes que são vendidos.. (Como actualmente, supostamente)
OK, mas o lugar foi-lhe oferecido no final de uma época em que a McLaren foi a 3ª equipa. Em 2013 realmente ficou ao nível do que é hoje uma Force India.eu dificilmente consideraria a mclaren de 2013 uma equipa de topo, o button ficou em 9º, o perez ficou em 11º...
Não ouvi. O que é que ele disse?Não foi isso que o Toto há um bocadinho.