Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Piloto do Ano: Max
Flop do ano: Kvyat
Revelação do ano: Max
Equipa do ano: Mercedes
Equipa flop: Ferrari
Regresso do ano: Motor Renault / Red Bull
Corrida do ano: Não me recordo mas não foi este ultima de certeza.
Momento do ano: Os shoechampagne do Ricky
Hamilton a vencer 10 corridas e Rosberg 9 esta temporada, engraçado como começa com 4 vitórias seguidas do Rosberg e acaba com as mesmas 4 vitórias consecutivas mas agora da parte do Hamilton.
Rosberg a merecer este campeonato, não era nada fácil gerir a pressão nas últimas corridas, mas ele conseguiu.
As más partidas por parte do Hamilton a terem um factor determinante neste resultado, devia ter tentado resolver este problema antes e não quando já estava com a corda pelo pescoço. Chego à conclusão que ele perde 2 campeonatos por culpa própria, o de 2007 e agora este de 2016.
Só dei a revelação...porque eu não pensava que ia ganhar, longe disso.a minha opinião.
nao considero o Nico a revelação. O título foi merecido mas tambem só ganhou porque o carro dele avariou menos que o do Hamilton; sejamos honestos. Ele correu tão bem como no ano passado. A diferença foi o carro que avariou menos.
LolAcho que o desemprego é a última das preocupações do Hamilton =D