F1 - 2016

As voltas rápidas são realmente uma falsidade enorme porque não traduzem quem foi mais rápido mas sim quem se importou em conseguir a volta mais rápida. Se não fosse assim os mercedes teriam 100% das voltas rápidas porque simplesmente eram os carros mais rápidos em pista. Isso não acontece porque normalmente estão mais preocupados com a gestão dos carros e com ganhar corridas.

Não quero vir cá dizer já sabia mas... já sabia.

Primeiro é o espalhafato...ah e tal vai ser banido da equipa...bem... suspenso...bem...uma multa...pensando bem...se calhar vamos só falar com ele...e acaba em...cometemos um erro pedimos desculpa.

Tretas!

Não quero vir cá dizer já sabia mas... já sabia.

Primeiro é o espalhafato...ah e tal vai ser banido da equipa...bem... suspenso...bem...uma multa...pensando bem...se calhar vamos só falar com ele...e acaba em...cometemos um erro pedimos desculpa.

Tretas!

Porquê? Porque ficaram sem Rosberg !

Mas a mandar o Hamilton fora, tinham 2/3 opções muito validas:

1.Alonso (tinham era de largar milhoes)
2.Verstappen (mostrou o que vale! para mim ao nível de Senna em rapidez, fiquei fã!)
3.Ricciardo

...

Não há um resumo ainda maior, mais aprofundado ? Esse pareceu-me muito rápido ...

Não percebo porque vão voltar atras com a diminuição da carga aerodinamica?

Para mim bastava a melhoria nos pneus.(grip mecanico) Acho que até deviam mudar para jll 18 !!! E largura do carro!

Os carros vão ficar perigosos. Vão fazer curvas tão rápido que kk acidente vai ser.... espero estar enganado!

Não percebo porque vão voltar atras com a diminuição da carga aerodinamica?

Para mim bastava a melhoria nos pneus.(grip mecanico) Acho que até deviam mudar para jll 18 !!! E largura do carro!

Os carros vão ficar perigosos. Vão fazer curvas tão rápido que kk acidente vai ser.... espero estar enganado!

Não tenhas dúvidas que vai ser bem mais perigoso, a velocidade em curva aumenta substancialmente.
E geralmente quando acontecem este tipo de mudanças a probabilidade de erros (piloto e projecto) ou falhas mecânicas aumenta.

ce54979579cec03ac9a8ff35f0e56877.jpg

Back