F1 - 2017

Eu tenho sérias dúvidas que chegue ao fim de 2017. E não ficarei completamente surpreendido se não estiver no início.
Mas porque?

O Nico já foi embora...agora é Rei e Senhor da estrela...o Bo77as não deve levantar poeira.

Se a coisa é vir o Vet para 2018 ainda percebo...mas ele vai amansar...sobretudo se a Mercedes mantiver o domínio na F1.

Agora que a guerra que está a comprar com a Mercedes é parva lá isso é...mas se algo me ensinou a F1 é que mesmo que os pilotos com talento sejam estúpidos, falem mal da equipa, façam a equipa perder milhões em tribunal...a equipa perdoa e esquece, não é Mclaren? ;)

Eu estou a falar a sério.
Como diz o Diamond era uma abordagem diferente que a mim me pareceu super agressiva!

Eles acabaram por trocar por ficarem com o nariz muito pesado e acabava por desequilibrar o carro.

A partir daí ficaram com um carro esteticamente banal...

e6ffd4109634648b13bdd9aeb184ec3a.jpg

Mas porque?

O Nico já foi embora...agora é Rei e Senhor da estrela...o Bo77as não deve levantar poeira.

Se a coisa é vir o Vet para 2018 ainda percebo...mas ele vai amansar...sobretudo se a Mercedes mantiver o domínio na F1.

Agora que a guerra que está a comprar com a Mercedes é parva lá isso é...mas se algo me ensinou a F1 é que mesmo que os pilotos com talento sejam estúpidos, falem mal da equipa, façam a equipa perder milhões em tribunal...a equipa perdoa e esquece, não é Mclaren? ;)
Pois, para ele sair antes do tempo era preciso que alguém na Mercedes arranjasse um par de tomates.

Acho que o Hamilton vai estar lá no início de 2017. Já no final depende de como correr o ano.

A questão é que para o ano (inicio de 2018) estão vários pilotos livres. Se a coisa correr bem ao Bottas e ao Hamilton, o Wolff fica impossibilidade de contratar o Vettel, ou o Alonso, ou o Ricciardo, ou o Verstappen...

É que contratar o Bottas para um único ano não faz muito sentido... Daí que ele vai levar a coisa até ao limite e estar a tentar, parece-me, entre as grandes equipas contratar uma das "vedetas" sem ter que pagar indemnização. Depois no final de 2017 se se fartarem do Hamilton ai sim vinha, eventualmente o Bottas.

Voltar
Superior