Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A McLaren fechou mais uma época sem conhecer o sabor da vitória. Apesar das evidentes melhorias a equipa de Woking continuou longe dos lugares da frente, mas o diretor de corrida Éric Boullier acredita que a vitória em 2016 poderia ter sido possível.
“Se tivéssemos o melhor motor teríamos vencido corridas. Os dados que temos dizem isso”, avançou Boullier. “A diferença para a Mercedes diminuiu, mas para chegar ao nível da Mercedes não é fácil. Não é algo que se faça em meses. Demora anos. A Renault levou tempo para melhorar o motor e ainda não está no topo. Não nos podemos esquecer que a Mercedes começou a desenvolver este motor há seis anos”, referiu Éric Boullier.
Acho que o Hamilton vai estar lá no início de 2017. Já no final depende de como correr o ano.
A questão é que para o ano (inicio de 2018) estão vários pilotos livres. Se a coisa correr bem ao Bottas e ao Hamilton, o Wolff fica impossibilidade de contratar o Vettel, ou o Alonso, ou o Ricciardo, ou o Verstappen...
É que contratar o Bottas para um único ano não faz muito sentido... Daí que ele vai levar a coisa até ao limite e estar a tentar, parece-me, entre as grandes equipas contratar uma das "vedetas" sem ter que pagar indemnização. Depois no final de 2017 se se fartarem do Hamilton ai sim vinha, eventualmente o Bottas.
Este sonhou durante a noite:
ÉRIC BOULLIER: “COM O MELHOR MOTOR TÍNHAMOS GANHO CORRIDAS EM 2016”
Então eles em 2014 usaram que motor!?
Melhor resultado foi logo na primeira corrida com os dois pilotos no pódio (2º e 3º lugares), depois nunca mais foram lá parar.
Está a pedi-las...Bem ... às vezes pode acontecer que eu me engane ...
[h=1]“Nunca tive oportunidades iguais na Mercedes”, dispara Hamilton[/h]https://portalrace.com.br/nunca-tive-oportunidades-iguais-na-mercedes-dispara-hamilton/
Voltando aos posts do Omega na última página (estes da Motorsport não me seduzem tanto):
Eu sei que os renders ficam sempre beneficiados pelo brilho do "photonice", não sei se todos os patrocinadores estão correctos (Telefonica e Movistar no Renault?), mas as liveries oficiais deviam passar a ser definidas por gajos como o Sean Bull e outros.