F1 - 2017

036e738978b7cd851d6ec5ca0e85a4fb.jpg

3 anos...away...

23ca101dfbaba510b272d45a785e7f30.jpg

Não vou ser hipócrita porque não era o maior fã do alemão, mas dei-lhe mérito pela coragem de voltar após tantos anos fora e lutar contra os jovens lobos.

Levou banho do Nico e pelo meio sempre demonstrou que Schumi é sempre Schumi...dando um chega pra lá ao Rubinho na Hungria...o brasileiro borrou as cuecas todas...

Veremos o filho na F1 em 2018...quem sabe antes...mas é uma herança demasiado pesada. Bom era voltar a ver o alemão por aí...

3 anos...away...

Não vou ser hipócrita porque não era o maior fã do alemão, mas dei-lhe mérito pela coragem de voltar após tantos anos fora e lutar contra os jovens lobos.

Levou banho do Nico e pelo meio sempre demonstrou que Schumi é sempre Schumi...dando um chega pra lá ao Rubinho na Hungria...o brasileiro borrou as cuecas todas...

Veremos o filho na F1 em 2018...quem sabe antes...mas é uma herança demasiado pesada. Bom era voltar a ver o alemão por aí...

Também não era o seu maior fã, para mim saiu da F1 prematuramente, dois anos antes do que deveria ter saído, tinha papado mais 2 títulos e ficaria com nove títulos e praticamente esse número seria imbatível, um pouco à imagem da sorte que sempre o acompanhou durante a carreira. Já o seu regresso nunca deveria ter acontecido, não fez sentido absolutamente nenhum.

Em relação a não ter motores para a época de 2016...

"Horner faria, até, uma inesperada revelação: «Na verdade, faz agora 13 meses chegámos a instalar um motor Honda na traseira do protótipo do RB12."

...e fugiram dele como o diabo da cruz :D

E ainda bem. Senão este ano não sei se tinham ganho alguma coisa.

Ah bom, tinham sim...

A McLaren fechou mais uma época sem conhecer o sabor da vitória. Apesar das evidentes melhorias a equipa de Woking continuou longe dos lugares da frente, mas o diretor de corrida Éric Boullier acredita que a vitória em 2016 poderia ter sido possível.

Se tivéssemos o melhor motor teríamos vencido corridas. Os dados que temos dizem isso”, avançou Boullier. “A diferença para a Mercedes diminuiu, mas para chegar ao nível da Mercedes não é fácil. Não é algo que se faça em meses. Demora anos. A Renault levou tempo para melhorar o motor e ainda não está no topo. Não nos podemos esquecer que a Mercedes começou a desenvolver este motor há seis anos”, referiu Éric Boullier.

Já alguém assistiu à F1 no hungaroring? Em princípio vai ser o primeiro GP a que vou assistir e gostava de algumas dicas se possível.

Nunca lá estive mas dizem que é dos melhores gp's para os espetadores em termos de visibilidade.
Dica: No dia do GP não tenhas sono. Quanto mais cedo chegares ao circuito mais vives. Para Monza levantamo-nos às 6 para sair de Milão e posso te dizer que não tivemos um minuto de seca!

Por acaso eu entrei para aí 2 horas antes do GP no mês passado, e gostava debater entrado antes, pois há sempre coisas para um tipo ver ou fotografar. Entrei mal tinha acabado a F3 que tive pena de perder. Acho que basta entrar a tempo de ver essa corrida e já vives bastante o dia. Para viveres bem um GP weekend tens de lá andar os 4 dias, dessa forma vais crescendo a ansiedade para Big Moment

Obrigado. Estou indeciso no lugar a escolher, não sei se na bancada principal, em frente ao pit lane, ou se no fim da reta da meta, ponto de ultrapassagem e onde os carros passam mais devagar a descrever a curva.

Voltar
Superior