F1 - 2017

Hoje só consegui ver as últimas 10 voltas. Fiquei muito contente com a prestação da Maclaren-Honda, da Ferrari obviamente é do bottas ter ultrapassado o Ham.

Quando um 6° lugar após 3 anos é uma festa............

Como as coisas mudam... Há 10 anos tinham 2 galos para um poleiro e o Ferrari Gate :sh)

O Hamilton e Mercedes calaram-vos bem!

E...? Não entendo o que acrescentou este post...
A minha equipa é a F1, independentemente de quem faça determinadas ordens, o que quero é luta em pista e que ganhe o melhor...
Tudo isto em prol da modalidade, o meu ídolo infelizmente já nem cá está desde 1994 portanto...
E olha que eu já muito me calo em relação a poupar pneus e poupar combustível neste "nova" F1!

Volta mais rápida para o Alonso?! :eek:

Nem mais! Eu tinha curiosidade de ver esta chassis com outro motor, acredito que aquele carro está muito sub-aproveitado devido ao motor...
Nunca pensei que a Honda estivesse tanto tempo a "patinar" falta o Senna, para os ajudar a desenvolver o motor, como nos anos 90!

Hamilton a subir uns pontos na minha consideração...

E na minha consideração também, vamos a ver mais lá para a frente se ele não se arrepende, apesar de ter feito o que está certo...

Quantos anos levava a Moet & Chandon a dar as garafinhas?

Nos anos 90 lembro-me da Moet & Chandon, depois vieram 15 anos de G.H Mumm, o ano passado voltou a Chandon (Sub-Marca da Moet & Chandon)

E este fds agora é a Carbon...

A Mumm ofereceu para renovação do contrato para 2016 de fornecimento de champagne - 5 milhões
Não foi aceite por ser menos 10 milhões que o ano anterior (15 milhões em 2015)
Pelo que a Chandon pagou mais do que isto para que o contrato fosse assinado e que terminou esta semana

Sim sim ficamos todos calados mas quero saber a 5 voltas do fim quantos apostavam que isso iria acontecer.....

Ora ai está... Jogar no totobola à 2ª feira é sempre mais fácil...

Alonso prob better than 3 guys on podium. Sad he's joking in a deck chair, waste of talent and reminds team bosses why they don't want him

Martin Brundle dixit

Sobre o Ham ter "perdido" 3 pontos. Se chegar ao fim e for campeão por 1 ponto e nao deixasse o Bottas passar aqui, já se está a ver os defensores do fair play com o discurso da pi.... do costume.

Se perder por esses pontos....

Uma coisa é certa, durante umas corridas, já não vai ser tão "porco, menino mimado, rapper etc. Pelo menos até ao próximo "deslize"

Próxima corrida em SPA. Se Ferrari e Mercedes estiverem tão taco a taco vai ser fantástico.

Voltar
Superior