F1 - 2017

8d4dd6ef1df8957a82a554aa0e5f966c.jpg

A frente está feia, faz-me lembrar o annus horribilis (2014) dos narizes feios, essa parece que foi buscar parecenças com a Mclaren (ponta do nariz), Lotus (garfo) e Red-Bull (degrau no topo do nariz)

Com toda a sinceridade, não sabes o que dizes! Não se pode voltar a cair no erro do tabaco estar associado a uma imagem positiva, isso seria recuar décadas na luta contra o tabagismo!

Então as pessoas não sabem pensar pelas suas cabecinhas? Não sabem se fumar ou beber álcool faz bem ou mal?

Aquela shark fin parece ter tido meses de desenvolvimento. [:)]

Tou a imaginar o chef de design, depois de almoço. Pimbas, Pás, Trás, fica assim. Perfeito.

IMG_1792.jpg

Cá está ele, o novo capacete do Hamilton:

16864304_1517109381703718_4865039441836480161_n.png

Here it is. The winning helmet design, a creation by Raí Caldato from Brazil. Raí evolves my layout by adding new stripe elements on the sides. As a tribute to my hero, Ayrton Senna the helmet features the colours of Brazil - green, yellow and blue. These are accompanied with the 3 stars that represent my Championship wins. There's yellow throughout that reminds me of my helmets in the past. The candy apple red balances with the yellow very well. Raí, I look forward to meeting you in person to present you with your prize! Thank you all for entering this competition, I'm taken back by your creativity.

Aquela shark fin parece ter tido meses de desenvolvimento. [:)]

Tou a imaginar o chef de design, depois de almoço. Pimbas, Pás, Trás, fica assim. Perfeito.

IMG_1792.jpg

Estás a ser mauzinho, eu acho que eles viram os carros da sauber e da renault com a barbatana e pensaram que eles tinham de lá Meter algo, e colaram um pouco de plástico

É preciso ser designer....engenheiro...ou ter um curso para fazer aquela coisa?

Um carpinteiro faz aquela coisa não?

Em relação à asa, deduzo que tenha sido "feita" à pressa só para a apresentação. Provavelmente a versão final não será assim....

Back