F1 - 2017

Está espetacular o Taxi.

Estou super curioso para vem quem acertou no design. Há diferenças gritantes entre os 3 modelos já apresentados.
Diferencas gritantes? Bolas, sao todos iguais!! Enormes, longos.... esteticamente continuam horriveis. Aqueles enflechamento das asas dá um ar muito artificial aos carros

Os carros são enormes ...

16939201_1475542795812319_7810614757168842942_n.jpg

Estão brutais, principalmente o Renault e o Sauber para mim estão os melhores.

Peso creio que são mais 20 kg que o ano passado.

Gostos não se discutem, obviamente...

Quem sou eu para impor meu gosto, mas os carros estão ainda mais horríveis. Parecem umas barcas, enormes e desproporcionados. O nariz do Mercedes é medonho, e o do ano passado era o menos mau de todos...

Neste momento do Mercedes só podemos tirar uma conclusão clara, é muitíssimo esguio e isso vai trazer uma enorme vantagem. Da Ferrari não espero nada de especial, estou curioso para ver o que a RB e Mclaren conseguiram preparar para este capítulo!

Este W08 está verdadeiramente fantástico

Os espelhos, os sidepods e aquela suspensão da frente é qualquer coisa...

Ainda vamos ver muitos apêndices aerodinâmicos a ser testados. A Mercedes já veio dizer que ia testar com a shark fin.

Com toda a sinceridade, não sabes o que dizes! Não se pode voltar a cair no erro do tabaco estar associado a uma imagem positiva, isso seria recuar décadas na luta contra o tabagismo!

Pois, se calhar não sei mesmo [:D]. Mas isto sou eu que não fumo nem faço intenções de fumar, e se o fizesse, não era por causa de publicidade. E ao que parece não sou o único por aqui, e dentro da malta que conheço especial apreciadora de desporto automóvel também não.

Mas olha que concordo com a luta contra o tabagismo, e pegando do exemplo da publicidade nos carros, olha as bebidas energéticas! Será que as pessoas também passaram a beber aquilo como quem bebe água? [:D]

Estou a ver umas coisas engraçadas no Ferrari, mas não sei se estão a elaborar demasiado.
As entradas de ar são bastante pequenas!

0d895233-88cf-4ee0-b4f7-a67fc8f0e44c.jpg
8a2f73c6-d052-4b71-b78b-2d424e8cdde4.jpg
44644c10-04ff-4bd7-b87c-c230345f7559.jpg
d85be5c0-960c-4163-b0f8-1a93fb72f976.jpg

Finalmente uma barbatana bonita.

Em relação ao resto, a suspensão frontal é bastante diferente das outras apresentadas.

Este carro nem aquece nem arrefece em termos de aspecto, assim como o Mercedes.
Eu acho que as equipas ainda vão meter umas apêndices aerodinâmicos por aquela barbatana fora, uns de lado outros por baixo...
Curioso que naquela lateral já não cabem mais patrocinios, enquanto outras são completamente despidas.
Eu acho que eles ainda vao meter qualquer patrocinio na barbatana, pois ja nao cabe em mais lado nenhum.

Last edited:
Back