F1 - 2017

os inginheiros arranjam sempre qq coisa para chatear. A barbatana.....

Está muito bom! (a barbatana ainda consigo comer [:D])
Só falta regressar o som...

C5SzVHiWIAE8_H-.jpg

Então as pessoas não sabem pensar pelas suas cabecinhas? Não sabem se fumar ou beber álcool faz bem ou mal?

Não basta, acreditem, eu sei do que do que falo, não vale a pena alongarmo-nos aqui em offtopic de teorias. Digo só que o estado português tem um prejuízo anual (contanto já com o arrecado em impostos) de mais de 500M € anualmente. Sem contar com horas de trabalho perdidas, outras morbilidades associadas indiretamente ao tabaco e impacto nos passivos. Por isso todas as medidas são importantes e bem vindas. Vejam o filme: "Thank you for smoking" se quiserem ter um cheirinho do problema (não é um documentário não se preocupem).

A Mercedes a deixar agora todos com dúvidas.

Já tinha dito que o Video (não oficial) do McLaren sem sharkfin podia ser algo interessante de se ver, quem ia arriscar ou não.
Agora parece que a Mercedes pensou no mesmo.

Mas o Mercedes está para já cheio de detalhes que podem vir a fazer a diferença. Vamos ver se a Ferrari e a RedBull estiveram a dormir ou não... Parece-me que mais uma vez vão ter de correr atrás do prejuízo.

Mercedes, sem sharkfin, sem "pilinha", com uma asa frontal muito complexa, um carro super fino, o fundo plano cheio de "alhetas" e por sim, uma inovação enorme nos espelhos retrovisores.

M56942.jpg

A mercedes está a esconder o jogo, eles têm uma "shark fin" pronta mas só a vão colocar nos testes bem como uma nova asa dianteira, é o procedimento normal, já o ano passado fizeram o mesmo com o nariz e com as asas.

Este ano não fica record de pista por bater, vão ser pulverizados com estes pneus e superfícies aerodinâmicas aumentadas. Assim as unidades propulsoras correspondam às expectativas :)

Este ano não fica record de pista por bater, vão ser pulverizados com estes pneus e superfícies aerodinâmicas aumentadas. Assim as unidades propulsoras correspondam às expectativas :)

Depois vem a FIA dizer que é perigoso e tal :rolleyes:

Back