F1 - 2017

Ele é um super homem, numa fracção de segundo pensou nisso tudo e executou impecavelmente! fabuloso!
E mais, de que lhe adiantava colocar o ham fora e ficar ele tambem? Perdia o campeonato igual...
Estes crentes em teorias da conspiração...
Foram os EUA que derrubaram o World Trade Center certo?
Será que alguma vez o homem chegou à lua?

Queres trapalhadas na F1? O Flavio é de que nacionalidade? O Mosley? Balestre?

É no mínimo estúpido estar a associar nacionalidades!

Mas quem sou eu para andar a mudar mentalidades racistas xenófobas...olha sei de um austríaco que serviu a Alemanha que ías gostar...

Por falar em mentalidades xenófobas...

Nem mais [:D]
Deus nos livre do Ham vir para a Ferrari [s)]

em causa esta o homem ou o piloto??

pelo que me lembro, houve grandes pilotos que nunca foram faceis de "aturar", se calhar o vettel é mais fake do que aparenta. e pilotos com manobras menos desportivas, sendo tu fa da ferrari, nao devias falar muito.

em relaçao ao pedir a equipa para o bottas o deixar passar, ele foi correcto ao dizer que devolvia o lugar, e foi o que aconteceu.

em relaçao a esta epoca, achas que o kimi deixou passar o alemao alguma corrida ? ou sao so teorias da conspiraçao??

Estes crentes em teorias da conspiração...
Foram os EUA que derrubaram o World Trade Center certo?

Melhor não ires por aí...porque esta gente ainda te diz que como foram aviões Boeing fabricados em Seattle nos EUA...foram os EUA....

Só sei que todos falam do Vet a bater prepositadamente no Hamilton... ninguém fala do Massa... até o Lamy achou a manobra porca....mas isso foi um acaso... já o Vet...foi intencional...

É tanta azia que ganham..e ainda vão buscar ...erdas sem sentido....

É alemão... é a Ferrari... é isto...

O dia que me fartar de pessoal do futebol que diz que gosta de F1...adeus... não será a primeira a vez...perguntem no fórum do AutoSport o que aconteceu faz uns anos atrás...

O facto desse frame fazer parte de uma sequência em que o piloto faz uma rápida contra-brecagem para segurar o carro depois de ter pisado o corretor, não conta para nada, pois não?

devia ter sido a mesma contra-brecagem que fez quando se mandou para cima do max contra o kimi

Então não era a Ferrari? Tem de ser a Ferrari com um alemão? E algum japonês à mistura não? Assim temos o complexo completo da II Guerra.....

Antes de 88 era tudo fixe não? Todo gente honesta certo?

Esta malta só pode ser parte de claques....

Isto dito pelo comentador residente do tópico tem algo de caricato [:D]

Mas ainda doí assim tanto o facto do Vettel ter perdido o campeonato ?? :sh)

Sobre continuar ou pendurar as luvas: "Obviously each year I could do the easy thing which is stop and retreat like Nico did"

O Hamilton tem razão quanto a isso: o nico depois de muito esforço e manha lá conseguiu um título...

E o que é que ele faz ? Pega no troféu e foge para bem longe... :sh)

Faz lembrar aqueles amigos quando jogávamos à bola que depois de marcarem um golo pegavam na bola e fugiam para casa [:)]

Está mais que visto que não foi intencional, ele corrige a traseira 2x e numa delas não tem espaço a frente para a correcção.

Back