Então o que aconteceu ao circuito de Magny-Cours? Era espectacular.
Era no meio do nada, ninguém gostava de ir para lá, as corridas eram uma seca, estava falido ou algo que o valha.
Então o que aconteceu ao circuito de Magny-Cours? Era espectacular.
Era no meio do nada, ninguém gostava de ir para lá, as corridas eram uma seca, estava falido ou algo que o valha.
Apenas não gostava das curvas que antecediam a meta...mas o miolo era muito interessante.Eu gostava muito de ver a F1 lá, tinha partes muito técnicas, e na altura como as ultrapassagens eram escassas este circuito permitia realmente ultrapassar depois da curva Estoril a caminho do gancho Adelaide.
Aqui dá para ter uma ideia de como era interessante o circuito:
Apenas não gostava das curvas que antecediam a meta...mas o miolo era muito interessante.
Lembro que o desafio quando usava essa pista no Rfactor era fazer de Adelaide ao 180 a fundo...e não é fácil.Aquela zona do "s" onde acaba o video (Imola) era fantástica de se ver quando o monolugar estava bem equilibrado. E mesmo a curva 180 que dava para fazer de várias maneiras era bom de se ver [], lembro-me que a parte a que te referes (Lycée) foi alterada (uma ou mais vezes).
![]()
Toto a respeito do Alonso:
"Não queremos uma situação em que tenhamos um confronto ou uma batalha legal, isso está claro. Existe uma possibilidade de encontrarmos uma solução amigável e adequada para ambas as partes. E essa é a possibilidade"
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...cedes-e-sauber-por-vaga-para-wehrlein-em-2017
Vá e descobriste o segredo da coisa...
Se for o Alonso eu apoio o espanhol...ao contrário de quando o embate na Mclaren que eu gostava do jovem talentoso que a Mclaren tinha promovido. Ainda é talentoso mas...O que eu gostava que fosse ou o Alonso ou o Jenson. O homem despedia-se!![]()