F1 - 2017

Era no meio do nada, ninguém gostava de ir para lá, as corridas eram uma seca, estava falido ou algo que o valha.

Eu gostava muito de ver a F1 lá, tinha partes muito técnicas, e na altura como as ultrapassagens eram escassas este circuito permitia realmente ultrapassar depois da curva Estoril a caminho do gancho Adelaide.

Aqui dá para ter uma ideia de como era interessante o circuito:

Eu gostava muito de ver a F1 lá, tinha partes muito técnicas, e na altura como as ultrapassagens eram escassas este circuito permitia realmente ultrapassar depois da curva Estoril a caminho do gancho Adelaide.

Aqui dá para ter uma ideia de como era interessante o circuito:

Apenas não gostava das curvas que antecediam a meta...mas o miolo era muito interessante.

Eu também adoro a pista, mas é conduzir nela.
Ver os carros a passar nas curvas rápidas da espetáculo, mas não as corridas não eram particularmente interessantes.

Apenas não gostava das curvas que antecediam a meta...mas o miolo era muito interessante.

Aquela zona do "s" onde acaba o video (Imola) era fantástica de se ver quando o monolugar estava bem equilibrado. E mesmo a curva 180 que dava para fazer de várias maneiras era bom de se ver [:cool:], lembro-me que a parte a que te referes (Lycée) foi alterada (uma ou mais vezes).

r13_magney_cours_france.jpg

Aquela zona do "s" onde acaba o video (Imola) era fantástica de se ver quando o monolugar estava bem equilibrado. E mesmo a curva 180 que dava para fazer de várias maneiras era bom de se ver [:cool:], lembro-me que a parte a que te referes (Lycée) foi alterada (uma ou mais vezes).

r13_magney_cours_france.jpg
Lembro que o desafio quando usava essa pista no Rfactor era fazer de Adelaide ao 180 a fundo...e não é fácil.

Eu não estou tão certo que a Mercedes seja a equipa lá frente no próximo ano. O motor vai continuar a ser o melhor mas há muito a explorar no lado do chassis. Veremos, aposto na RedBull e Renault para surpresas. Sobre a Mclaren não me consigo pronunciar, há muitos fatores em jogo...

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/velocidade/mick-schumacher-assina-pela-mercedes/

Mercedes vai buscar o Mick Schumacher para a junior team. Vai estar na Formula 3 em 2017.

Acho que isto corrobora meterem o Wehrlein no lugar do Rosberg, por assegurarem um reforço na junior team e dar um bump ao que tem mais experência dos putos.
Se bem que, se forem como a Red Bull, não têm problema nenhum em queimarem putos e sendo assim isto não significa nada [:D]

Uma possibilidade muito interessante para o lugar em aberto seria o Sainz.
Era digno de se ver a luta entre o Saiz e o Max, os dois em equipas de topo a lutarem por vitorias.

O que eu gostava que fosse ou o Alonso ou o Jenson. O homem despedia-se! 😆
Se for o Alonso eu apoio o espanhol...ao contrário de quando o embate na Mclaren que eu gostava do jovem talentoso que a Mclaren tinha promovido. Ainda é talentoso mas...

O Jenson seria um bom escudeiro.
O Alo era para partir tudo, a primeira curva na Australia era como se fosse a curva da decisão do título. Dois fora directo.

Back