F1 - 2017

Se for o Alonso eu apoio o espanhol...ao contrário de quando o embate na Mclaren que eu gostava do jovem talentoso que a Mclaren tinha promovido. Ainda é talentoso mas...

Mesmo?!
Mais uma razão para querer o espanhol na Merc, só mesmo para ver as tuas reacções durante a época!

Mesmo?!
Mais uma razão para querer o espanhol na Merc, só mesmo para ver as tuas reacções durante a época!
Mas não duvides que eu acho o Ham e o Alonso dos mais talentosos da F1 dos últimos 10 anos pelo menos...e quando forem embora vão ficar na história entre os melhores... já o feitio / maneira de estar... não gosto.

Como já disse, prefiro um gentlemen como o Button mas admito que não é tão bom piloto como os dois. Já o Ricky Smile tem o melhor dos dois mundos, talentoso e com um Rossi style fantástico...vamos ver se muda com o tempo / fama / dinheiro.

Está tudo a partir do princípio que os Mercedes vão ser o melhor carro para o próximo ano.

Só após a q3 de Melbourne é que vamos ter algumas "certezas".

Não gosto da personalidade do Alonso, mas reconheço que é um dos melhores pilotos do pelotão. Dito isto, gostava de o ver na mercedes.

Mas a sério a sério queria é que a minha Ferrari construísse um monolugar competitivo.

Está tudo a partir do princípio que os Mercedes vão ser o melhor carro para o próximo ano.

Só após a q3 de Melbourne é que vamos ter algumas "certezas".

Não gosto da personalidade do Alonso, mas reconheço que é um dos melhores pilotos do pelotão. Dito isto, gostava de o ver na mercedes.

Mas a sério a sério queria é que a minha Ferrari construísse um monolugar competitivo.
A Mercedes se não tiver o melhor terá o 2° melhor...a Ferrari não consegue recuperar tanto digo eu... já a RB com o mago Newey...

Por mim que estivessem as 3 no mesmo patamar para ter luta constante...e Renault, Mclaren e Williams logo atrás... até porque muito dificilmente a FI repete esta resultado a próxima época.

Eu não acredito que a Ferrari faça alguma coisa de jeito no próximo ano.
Sempre que mudam os regulamentos eles ficam perdidos.

Isto para ser muito giro era o Alonso passar para a Mercedes, eles para o ano serem aí a 4ª melhor força... [:D], a Mclaren finalmente acertar e ter um monolugar competitivo capaz de vencer algumas vezes, a Red-Bull ser a melhor equipa e seguida de perto pela Ferrari. [:cool:]

BNrbktmAF24

Ou o autosport sabe alguma coisa, ou estão loucos outra vez.

O Toto diz que estão preparados para tomar uma decisão corajosa e eles assumem que se refere ao Verhlein.

http://www.autosport.pt/formula1/f1/euromilhoes-pascal-wehrlein/

Até pode ser verdade, mas acho que é a opção menos corajosa que podem tomar.

Está mais que visto que o Pascal não era a opção nº1, se não conseguirem levar as negociações a bom porto com o piloto(s) que queriam aí sim mudam a direcção da agulha.
Penso que deve estar para breve o anúncio.

Back