F1 - 2017

“Os únicos que não ligaram foram Kimi [Räikkönen] e Daniil Kvyat. Todos os demais ligaram, inclusive Maldonado”

2015326115313_467586412_II.jpg

Eu não acredito nada que o Alonso vá para a Mercedes, está demasiado vinculado a este projeto MclarenHonda, pelo menos até para o ano. No entanto, se isto tivesse ocorrido em 2017 e tivesse sido mais um ano inglório para ele, aí sim era acho que havia possibilidades

Acho que essa frase é um bocado... Treta!
Logo a seguir ele diz que nem sabe se o Vettel queria correr para eles...
Eu acho treta pelo simples facto do Maldonado sequer pensar que pode ser considerado :D ...vai trazer o apoio da Pdvsa para uma equipa que não precisa dinheiro e tem como principal sponsor a Petronas? :d

Além disso a Pdvsa está tesa! Bastar ver que todos os outros pilotos venezuelanos andam agora a pé... tirando o Cecotto que quer ver se com mais uma campanha (a 3883748°) na GP2 pode demonstrar metade do talento do pai.

Eu só acho que não vai para lá ninguém da Ferrari, Red-Bull e Mclaren pelo conhecimento que já têm dos projectos de 2017

Eu acho treta pelo simples facto do Maldonado sequer pensar que pode ser considerado :D ...vai trazer o apoio da Pdvsa para uma equipa que não precisa dinheiro e tem como principal sponsor a Petronas? :d

Além disso a Pdvsa está tesa! Bastar ver que todos os outros pilotos venezuelanos andam agora a pé... tirando o Cecotto que quer ver se com mais uma campanha (a 3883748°) na GP2 pode demonstrar metade do talento do pai.
Já para não falar disso.
É muita falta de consideração e respeito algum piloto com vínculo contratual fazer-se a esse lugar. Obviamente que quem o fez pederia logo o máximo sigilo.

Quer dizer eu trabalho para uma entidade patronal, tenho um contrato válido e ando a ligar a outros e nem peço sigilo?

Depois o Totto diz que nem sequer sabe se o Vettel queria correr pela Mercedes? Então ligou para quê? Ligou para dar os parabéns pelos campeonatos conquistados, pilotos e construtores? E o Totto anda a referir-se a isso como sendo autopromoções?

Eu não acredito. Mas isto sou eu que sou muito cético.

Já agora outra coisa mais ou menos na mesma onda. Então ninguém na mercedes fica lixado, com f grande, com a decisão do rosberg? Então ele não tinha um contrato para cumprir? Já ouvi onLauda lixado, não sei se com f grande, mas tudo o resto está muito otimista.

Eu dou um carro campeão, dou todas as condições o piloto consegue o titulo e depois balda-se? Isto é falta de lealdade para com a entidade patronal, mas pronto...

Eu não acho nada normal abandonar após o primeiro título. Nos Estados Unidos seria visto como um chicken

Estados Unidos esse grande país que se caracteriza pelo bom senso e decisões acertadas.
O Rosberg já andava aos anos na F1 e ao contrário de alguns levou vários anos até ser campeão. É normal que atingido o objectivo e da forma desgastante que foi é perfeitamente aceitável a decisão que tomou. Aplaudo os tomates para dizer chega e não se deixar levar pelo estigma.

Eu não acredito nada que o Alonso vá para a Mercedes, está demasiado vinculado a este projeto MclarenHonda, pelo menos até para o ano. No entanto, se isto tivesse ocorrido em 2017 e tivesse sido mais um ano inglório para ele, aí sim era acho que havia possibilidades

Posso perder, mas se eu se tivesse de apostar todas as fichas num só piloto apostaria nele.
Das 1001 cláusulas que devem existir no contrato dele, uma delas deve ir direitinha para o mínimo de performance da equipa (resultados), obrigatória para o vincular à equipa por mais um ano, como a performance foi um desastre ele tem as portas mais que abertas para se enfiar na Mercedes, isto se a Mercedes realmente o quiser.
Eu não sei é até que ponto a Mercedes está disposta a ter guerra dentro da equipa, pois se com o Rosberg pensavam que era complicado, estavam muito enganados... [:D]

Back