Mrodrigues
Well-known member
A coisa vai-se animando neste inverno, estou é curioso para ver se a hierarquia se altera em 2017.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conversa entre Massa e o pessoal da Williams:Então parece que o Massa vai "voltar" da reforma? Sendo assim é quase certa a ida do Bottas para a Mercedes.
Massa...antes de Budapest e depois de Budapest. Passou de ser um piloto aguerrido a um Rubinho II
Digo mais...vai levar banho do Stroll...escrevam isso....
Curioso é que o Esparguete parece já ter dito : Sim, aceito mas do Bottas não se sabe nada..porque? Aliás a Mercedes adia a decisão...Mas já é oficial?
Curioso é que o Esparguete parece já ter dito : Sim, aceito mas do Bottas não se sabe nada..porque? Aliás a Mercedes adia a decisão...
A Mercedes parece querer dar apenas um ano ao finlandês para depois meter no lugar o menino do dedinho...verdade, mentira... especulação?
Não sei...mas isto de quem contrata é por sua vez o empresário....
Sem dúvida...É sempre um risco quando se muda as regras.
Quem não se lembra também dos degraus de 2012 e dos "narizes" de 2014.
Infelizmente aerodinâmica muito raramente gera beleza.
Olha, eu adorava o Williams-dentes-de-sabreSem dúvida...
![]()
Pior é quando são feios e nem são efectivos aerodinamicamente como foi o caso...
Para limpar vestigios de comida dos dentes?Olha, eu adorava o Williams-dentes-de-sabre![]()
Eu tenho sérias dúvidas que chegue ao fim de 2017. E não ficarei completamente surpreendido se não estiver no início.Tenho sérias dúvidas que o Hamilton esteja na Mercedes em 2018...