F1 - 2017

Ainda bem que nunca levaram um tostão meu, com este atraso todo no aviso não acabam por comprometer os possíveis direitos televisivos de canais interessados?
Para mim podia regressar novamente à Sport-tv, pelos menos transmitiram durante vários anos a F1, não se limitaram a dar só uma temporada...
Tinha ficado melhor eles nunca terem tentado sequer transmitir a F1, transmitam lá os saltos na neve que isso é que é de grande interesse...

Em Nice...

c5672850eca0ac7f4f5343bddd3a6813.jpg

Mas eu também não vou pagar 20 + euros para a Sporttv (nem sei ao certo qual a mensalidade)...a sério que notícia da treta.

Está em 27,99€ (com hd), por isso para mim não fazia sentido gastar Sportv + Eurosport xtra, continuei na Sportv e a ver a F1 pela RTL (que remédio).
Estou curioso para ver se alguém se chega à frente, se tal não acontecer será a primeira vez (desde os tempos da rtp1) que não vamos ver F1 em português.

Está em 27,99€ (com hd), por isso para mim não fazia sentido gastar Sportv + Eurosport xtra, continuei na Sportv e a ver a F1 pela RTL (que remédio).
Estou curioso para ver se alguém se chega à frente, se tal não acontecer será a primeira vez (desde os tempos da rtp1) que não vamos ver F1 em português.
Mas quem é que se pode chegar à frente? A CMTV? LoL ...agora a sério...nenhum dos generalistas vai pegar nisso...a única opção é a SportTv...mas faltando 2 meses duvido...

Claro sempre existe a possibilidade de que isto foi comunicado publicamente hoje mas que a SportTv já soubesse disso faz tempo. Depois está o detalhe de supostamente terem os direitos até 2018..verdade...mentira?

A F1 permite revender os direitos a terceiros? Vamos esperar...mas se no próximo mês nada...é esquecer

Mas quem é que se pode chegar à frente? A CMTV? LoL ...agora a sério...nenhum dos generalistas vai pegar nisso...a única opção é a SportTv...mas faltando 2 meses duvido...

Claro sempre existe a possibilidade de que isto foi comunicado publicamente hoje mas que a SportTv já soubesse disso faz tempo. Depois está o detalhe de supostamente terem os direitos até 2018..verdade...mentira?

A F1 permite revender os direitos a terceiros? Vamos esperar...mas se no próximo mês nada...é esquecer

Pois, ainda existe o facto de eles (Eurosport) terem os direitos até 2018 (os tais 3 anos), ainda torna isto tudo mais engraçado...
Eu também dúvido que já se chegue a lado algum, a opção (única!?) é mesmo o regresso para a Sportv.

Pois, ainda existe o facto de eles (Eurosport) terem os direitos até 2018 (os tais 3 anos), ainda torna isto tudo mais engraçado...
Eu também dúvido que já se chegue a lado algum, a opção (única!?) é mesmo o regresso para a Sportv.
E a Eurosport vai deitar fora esses direitos...ou o Tio Bernie é a Worten que se não estás satisfeito nos primeiros 15 dias devolvem o dinheiro? Não estou a ver isso...

Tanto lixo que passa aquela Eurosport 2...enfim....

E a Eurosport vai deitar fora esses direitos...ou o Tio Bernie é a Worten que se não estás satisfeito nos primeiros 15 dias devolvem o dinheiro? Não estou a ver isso...

Tanto lixo que passa aquela Eurosport 2...enfim....

Uma coisa é certa, eles nunca souberam muito bem o que fazer com as transmissões de F1, desde o anúncio, passando de "grátis" a canal especifico pago e acabando agora por abrir mão dos 2 anos seguintes:

Tal como revelou o Dinheiro Vivo “A Discovery, dona do Eurosport, quer rentabilizar o investimento feito pela companhia para garantir por três épocas os direitos televisivos e digitais da F1” acrescentando ainda “as negociações com os operadores de televisão paga decorrem há alguns meses e em cima da mesa está a vontade de transformar num conteúdo premium o canal que transmite as corridas de F1, como forma de rentabilizar o investimento feito pela Discovery pelos direitos televisivos das corridas. Neste momento, os canais Eurosport fazem parte dos pacotes base dos operadores. Discovery terá pago 6 milhões pelos direitos de F1” Por três anos, acrescentamos nós. Segundo o Dinheiro Vivo “Este montante fica 70% acima do desembolsado pela Sport TV no contrato entre 2012 e 2015, quando pagou um total de 3,6 milhões de euros (média de 1,2 milhões de euros por época)”. É por isto que faz sentido o agora noticiado pois como é lógico há que rentabilizar o investimento.

Certamente que a esta hora os direitos já foram negociados com alguém e só aí é que anunciaram o fim das emissões.

Os direitos custam alguns milhões, não iam simplesmente metê-los na gaveta.

Saltos de ski e Curling é que rulam!

Certamente que a esta hora os direitos já foram negociados com alguém e só aí é que anunciaram o fim das emissões.

Os direitos custam alguns milhões, não iam simplesmente metê-los na gaveta.

Saltos de ski e Curling é que rulam!

Sim, até porque eles dizem isto:

Assim que disponível, partilhemos informação sobre o destino dos direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017.”

Voltar
Superior