SilverArrow
Moderador
:sh)
Vodafones, NOS e afins, metam o SKYSports.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas eu também não vou pagar 20 + euros para a Sporttv (nem sei ao certo qual a mensalidade)...a sério que notícia da treta.
Mas quem é que se pode chegar à frente? A CMTV? LoL ...agora a sério...nenhum dos generalistas vai pegar nisso...a única opção é a SportTv...mas faltando 2 meses duvido...Está em 27,99€ (com hd), por isso para mim não fazia sentido gastar Sportv + Eurosport xtra, continuei na Sportv e a ver a F1 pela RTL (que remédio).
Estou curioso para ver se alguém se chega à frente, se tal não acontecer será a primeira vez (desde os tempos da rtp1) que não vamos ver F1 em português.
Mas quem é que se pode chegar à frente? A CMTV? LoL ...agora a sério...nenhum dos generalistas vai pegar nisso...a única opção é a SportTv...mas faltando 2 meses duvido...
Claro sempre existe a possibilidade de que isto foi comunicado publicamente hoje mas que a SportTv já soubesse disso faz tempo. Depois está o detalhe de supostamente terem os direitos até 2018..verdade...mentira?
A F1 permite revender os direitos a terceiros? Vamos esperar...mas se no próximo mês nada...é esquecer
E a Eurosport vai deitar fora esses direitos...ou o Tio Bernie é a Worten que se não estás satisfeito nos primeiros 15 dias devolvem o dinheiro? Não estou a ver isso...Pois, ainda existe o facto de eles (Eurosport) terem os direitos até 2018 (os tais 3 anos), ainda torna isto tudo mais engraçado...
Eu também dúvido que já se chegue a lado algum, a opção (única!?) é mesmo o regresso para a Sportv.
E a Eurosport vai deitar fora esses direitos...ou o Tio Bernie é a Worten que se não estás satisfeito nos primeiros 15 dias devolvem o dinheiro? Não estou a ver isso...
Tanto lixo que passa aquela Eurosport 2...enfim....
Tal como revelou o Dinheiro Vivo “A Discovery, dona do Eurosport, quer rentabilizar o investimento feito pela companhia para garantir por três épocas os direitos televisivos e digitais da F1” acrescentando ainda “as negociações com os operadores de televisão paga decorrem há alguns meses e em cima da mesa está a vontade de transformar num conteúdo premium o canal que transmite as corridas de F1, como forma de rentabilizar o investimento feito pela Discovery pelos direitos televisivos das corridas. Neste momento, os canais Eurosport fazem parte dos pacotes base dos operadores. Discovery terá pago 6 milhões pelos direitos de F1” Por três anos, acrescentamos nós. Segundo o Dinheiro Vivo “Este montante fica 70% acima do desembolsado pela Sport TV no contrato entre 2012 e 2015, quando pagou um total de 3,6 milhões de euros (média de 1,2 milhões de euros por época)”. É por isto que faz sentido o agora noticiado pois como é lógico há que rentabilizar o investimento.
Certamente que a esta hora os direitos já foram negociados com alguém e só aí é que anunciaram o fim das emissões.
Os direitos custam alguns milhões, não iam simplesmente metê-los na gaveta.
Saltos de ski e Curling é que rulam!
Assim que disponível, partilhemos informação sobre o destino dos direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017.”
Se for ao mesmo preço...podem contar cmg... agora se é para pagar 27 euros...A sport TV já está a preparar o lançamento de um novo canal para dar lugar a f1.