Diamondplus
Well-known member
Nesta aqui percebe-se que o nariz tem uma forma diferente na parte imediatamente atrás:
Está muito...muito bonito! Mas volto a referir a falta de apoios....
I've made my decision. The winning helmet design will be shared on my social channels tomorrow. Make sure you're following them all to ensure you catch the announcement. Thank you all for the 8,000+ entries and I can't wait to show you my new design for 2017
Está muito...muito bonito! Mas volto a referir a falta de apoios....
Muito fixe este Renault, pena é a simbolo da Castrol a verde e vermelho estraga um bocado o livery, era preferível que mantivesse apenas 3 cores
Já tinha falado nisso à uns tempos atrás. Os carros estão praticamente nus.
Vamos ver se a situação vai a tempo de ser revertida. Mas também digo que se voltassem a permitir a publicidade ao tabaco e bebidas alcoólicas, os carros voltavam a encher-se de patrocinadores.
A bebidas alcoólicas já é, veja-se o caso da Williams [] agora, o facto de em metade das corridas não se poder fazer publicidade a bebidas alcoólicas não ajuda. O tabaco está fora de questão com as campanhas cada vez mais agressivas anti-tabagismo, resta um lote de grandes liverys que ficaram na história.
Eu vejo F1 desde que me lembro de ser gente, vi a era dos McLaren e Ferrari Marlboro, Williams e Benetton Camel, Williams Rothmans, Hondas Lucky Strike, Williams Rothmans, McLaren West, Jordan Benson & Hedges, Ligier Gauloises... Não fumo, nunca fumei nem faço qualquer intensão de vir a fumar.Serei dos poucos que acha que a falta de publicidade ao tabaco, não é assim tão determinante para a diminuição do tabagismo?
Infelizmente a época dourada do desporto motorizado já lá vai, e curiosamente coincidiu quando as tabaqueiras andavam a meter lá o dinheiro em publicidade. Agora estamos na era das bebidas energéticas, mas até quando?
Relativamente à publicidade ao tabaco, tenho uma amigo que anda a fazer publicidade gratuita a uma marca de tabaco com a sua mota, que já vem de família, e pelo que sei, nem ele nem o familiar antigo proprietário fumam [].
Serei dos poucos que acha que a falta de publicidade ao tabaco, não é assim tão determinante para a diminuição do tabagismo?
Infelizmente a época dourada do desporto motorizado já lá vai, e curiosamente coincidiu quando as tabaqueiras andavam a meter lá o dinheiro em publicidade. Agora estamos na era das bebidas energéticas, mas até quando?
Relativamente à publicidade ao tabaco, tenho uma amigo que anda a fazer publicidade gratuita a uma marca de tabaco com a sua mota, que já vem de família, e pelo que sei, nem ele nem o familiar antigo proprietário fumam [].