F1 - 2017

Nesta aqui percebe-se que o nariz tem uma forma diferente na parte imediatamente atrás:

C5M2PhFWYAArwqV.jpg

Muito fixe este Renault, pena é a simbolo da Castrol a verde e vermelho estraga um bocado o livery, era preferível que mantivesse apenas 3 cores

Está muito...muito bonito! Mas volto a referir a falta de apoios....

Já tinha falado nisso à uns tempos atrás. Os carros estão praticamente nus.
Vamos ver se a situação vai a tempo de ser revertida. Mas também digo que se voltassem a permitir a publicidade ao tabaco e bebidas alcoólicas, os carros voltavam a encher-se de patrocinadores.

C5NCW3DXUAAIa4P.jpg

aí atrás alguém referiu parecerem "arcade"....realmente têm um arzito de jogo F1 fatela.
Mas ainda assim.....estão nice.

Bruxo com a entrada de ar superior, só não acerto no Euromilhões! [:p]
A ver se alguma equipa faz algo mais radical.

Tendo em conta que as câmaras frontais agora têm local regulamentado, parece que as equipas vão colocar os braços superiores à altura das mesmas.

Amanhã temos a apresentação da nova decoração do capacete do Hamilton para este ano:

I've made my decision. The winning helmet design will be shared on my social channels tomorrow. Make sure you're following them all to ensure you catch the announcement. Thank you all for the 8,000+ entries and I can't wait to show you my new design for 2017

Está muito...muito bonito! Mas volto a referir a falta de apoios....

Os custos na F1 estão exorbitantes, qualquer empresa que queira patrocinar uma equipa tem que ter muitos milhões que só estão ao alcance de meia dúzia de empresas. Para ajudar à missa, a F1 é um meio muito fechado, já de si com pouco alcance (transmissões em sinal fechado, ainda novos nas redes sociais, muito afastada do público), cada vez mais corridas na Ásia e Médio-Oriente tendo a base de fãs na Europa... fica difícil a qualquer empresa justificar esse investimento.

Muito fixe este Renault, pena é a simbolo da Castrol a verde e vermelho estraga um bocado o livery, era preferível que mantivesse apenas 3 cores

De acordo, o símbolo assim fica horrível, ficava muito melhor nas cores do carro.

Já tinha falado nisso à uns tempos atrás. Os carros estão praticamente nus.
Vamos ver se a situação vai a tempo de ser revertida. Mas também digo que se voltassem a permitir a publicidade ao tabaco e bebidas alcoólicas, os carros voltavam a encher-se de patrocinadores.

A bebidas alcoólicas já é, veja-se o caso da Williams [;)] agora, o facto de em metade das corridas não se poder fazer publicidade a bebidas alcoólicas não ajuda. O tabaco está fora de questão com as campanhas cada vez mais agressivas anti-tabagismo, resta um lote de grandes liverys que ficaram na história.

Infelizmente, como disse acima, poucas empresas no mundo podiam esbanjar assim milhões sem grandes problemas. Tínhamos o tabaco e depois foi substituído pelos bancos (RBS, HSBC, ING, Santander...) mas depois da crise de 2008 é impensável ver os bancos a fazer tais gastos.

Resta pouca coisa. Vejo as grandes tecnológicas (Apple, Samsung, Google) como sendo as únicas empresas com capacidade para isso mas num desporto tão de costas voltadas para aquilo que vendem duvido muito que isso venha a ser realidade tão cedo.

Este monolugar da Renault está muito desenvolvido, tem ali pormenores e detalhes fantásticos, não me espantaria nada se fosse a grande surpresa de 2017!

A bebidas alcoólicas já é, veja-se o caso da Williams [;)] agora, o facto de em metade das corridas não se poder fazer publicidade a bebidas alcoólicas não ajuda. O tabaco está fora de questão com as campanhas cada vez mais agressivas anti-tabagismo, resta um lote de grandes liverys que ficaram na história.

Serei dos poucos que acha que a falta de publicidade ao tabaco, não é assim tão determinante para a diminuição do tabagismo?

Infelizmente a época dourada do desporto motorizado já lá vai, e curiosamente coincidiu quando as tabaqueiras andavam a meter lá o dinheiro em publicidade. Agora estamos na era das bebidas energéticas, mas até quando?

Relativamente à publicidade ao tabaco, tenho uma amigo que anda a fazer publicidade gratuita a uma marca de tabaco com a sua mota, que já vem de família, e pelo que sei, nem ele nem o familiar antigo proprietário fumam [:cool:].

Serei dos poucos que acha que a falta de publicidade ao tabaco, não é assim tão determinante para a diminuição do tabagismo?

Infelizmente a época dourada do desporto motorizado já lá vai, e curiosamente coincidiu quando as tabaqueiras andavam a meter lá o dinheiro em publicidade. Agora estamos na era das bebidas energéticas, mas até quando?

Relativamente à publicidade ao tabaco, tenho uma amigo que anda a fazer publicidade gratuita a uma marca de tabaco com a sua mota, que já vem de família, e pelo que sei, nem ele nem o familiar antigo proprietário fumam [:cool:].
Eu vejo F1 desde que me lembro de ser gente, vi a era dos McLaren e Ferrari Marlboro, Williams e Benetton Camel, Williams Rothmans, Hondas Lucky Strike, Williams Rothmans, McLaren West, Jordan Benson & Hedges, Ligier Gauloises... Não fumo, nunca fumei nem faço qualquer intensão de vir a fumar.

No entanto, muitas vezes quando esperava para ir buscar comida ou num café olhava para a máquina do tabaco e pensava: "olha um Ferrari, está ali o McLaren, mesmo ao lado do Williams". Minto, ainda penso isso :D

Com toda a sinceridade, não sabes o que dizes! Não se pode voltar a cair no erro do tabaco estar associado a uma imagem positiva, isso seria recuar décadas na luta contra o tabagismo!

Lol
Qual é a lógica?
Continuo a ver púb a johnnie walker, chandon, smirnoff etc.
esta treta do estado paisinho não dá em nada, pois toda a gente sabe que bebendo da sempre mais vontade de fumar.
É um ciclo vicioso, beber para tirar o sabor do tabaco e fumar para tirar o sabor da bebida!

Quem quer fumar fuma, quem quer beber bebe e mais nada.

Além disso são coisas que aproximam os fãs do desporto, qualquer pessoa pode comprar um maço da marca da sua equipa, ou uma garrafa de vodka, agora cá rolex e afins já é mais complicado.

#letf1smokeagain

Back