F1 - 2017

O Maclaren parece-me bem trabalhado aerodinamicamente,não tanto quanto o Mercedes mas lá perto, mas houve um pormenor que me deixou de pé atras, aquela entrada de ar por cima do piloto é minúscula quando comparada com o Mercedes ou mesmo o Renault! Será pouca potencia ou maior eficiência do motor?

ferrari-sf70h-2017-7.jpg

ferrari-sf70h-2017-4.jpg

Pode ser ilusão de óptica mas parece que o McLaren tem um ângulo de rake muito próximo do usado pela Redbull no ano passado.

Uma de três...ou andam a ...agar dinheiro e não querem saber se têm apoios ou não...ou estão a pedir demasiado dinheiro...ou isto já não é como antes que a F1 era vista como a grande ferramenta de promoção...

Já sei que vão dizer que nada tem a ver...mas comparem a Abt da Formula E e aquilo parece um carro da Nascar comparado com estes F1...

3bca8316ab772f8ec15f57d795aa1a92.jpg

what???? Não queres dizer IndyCar?!:confused:

Por falar em Nascar, começa amanhã uma nova época, e nada melhor que as 500Mi de Daytona.apr:)

Eu não sigo a F1 a não ser por este topic, portanto, já dá para perceber que não sou grande conhecedor. No entanto, ao ver as fotos do "shark fin" que quase todos os carros têm este ano, fiquei com a impressão que há uns anos uma equipa usou.Estou certo?:confused:

Back